Esap de Brusque realiza pesquisa de satisfação

A Escola de Administração Pública de Brusque (ESAP), órgão responsável pela capacitação e aperfeiçoamento dos servidores municipais, está realizando uma pesquisa de satisfação acerca dos serviços prestados.

Conforme comenta o responsável pelo setor, Eduardo Arruda Costa, a pesquisa de satisfação é mais uma ferramenta de interação da ESAP com os profissionais que atuam na Prefeitura de Brusque. “Com o resultado, teremos condições de avaliar as ações desenvolvidas até então e aperfeiçoar a política de educação permanente dos servidores municipais".

A pesquisa estará disponível online durante todo o mês de agosto. Para participar, os servidores devem acessar o formulário que está disponível no endereço https://tinyurl.com/y27ggnst.

A ESAP

A Escola de Administração Pública do Município de Brusque foi criada pelo Decreto Municipal nº 6.176 de 14 de Dezembro de 2009, com o objetivo de fomentar a política de aperfeiçoamento e capacitação dos servidores públicos municipais, possibilitando a melhoria no atendimento e na prestação de serviços aos cidadãos.

Desde sua criação, em 2009, já foram realizados diversos cursos e capacitações nos diversos setores do Município. As áreas abordadas são as mais diversas: informática, gestão, atendimento, segurança no trabalho, saúde, políticas sociais, dentre outras, e atingem todas secretarias municipais.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

PM e a GTB lavraram 144 infrações por películas irregulares

A Policia Militar e a Guarda de Transito lavraram do dia 01 de janeiro a 05 de setembro, 144 infrações de trânsito por transitar com películas irregulares. Que são as películas espelhadas/refletivas, sem chancela e por estarem excessivamente escura. Dessas total de infrações  88 dessas foram lavradas a partir da aquisição do aparelho Luxímetro pelo Batalhão, adquirida no mês de agosto deste ano. As...
Continuar lendo...

Governador Celso Ramos cobrará Taxa de Preservação Ambiental

Depois de Bombinhas adotar em 2014 a cobrança de Taxa de Preservação Ambiental (TPA) para entrada de veículos em seu balneário, o município de Governador Celso Ramos também criou lei semelhante e determinou que a partir de novembro deste ano, será cobrada a TPA. De acordo com dados repassados pela prefeitura, Governador Celso Ramos recebe no período da temporada de verão cerca de 150 mil turistas por mês em seu...
Continuar lendo...

Choque entre carros deixa duas pessoas feridas

Por volta das 08h15 desta sexta-feira (6), uma viatura do Corpo de Bombeiros foi deslocada para a rodovia Antônio Heil para atender a uma colisão carro contra carro. Após ter colidido com o Ford Focus prata, placas de Brusque, um homem de 47 anos de idade, que nada sofreu, assinou o termo de recusa de atendimento. Já a condutora do Pálio branco, com placas de Brusque, saiu da pista, desceu um pequeno barranco e tombou. A mulher tem 22 anos de idade e saiu do...
Continuar lendo...