Esap de Brusque realiza pesquisa de satisfação

A Escola de Administração Pública de Brusque (ESAP), órgão responsável pela capacitação e aperfeiçoamento dos servidores municipais, está realizando uma pesquisa de satisfação acerca dos serviços prestados.

Conforme comenta o responsável pelo setor, Eduardo Arruda Costa, a pesquisa de satisfação é mais uma ferramenta de interação da ESAP com os profissionais que atuam na Prefeitura de Brusque. “Com o resultado, teremos condições de avaliar as ações desenvolvidas até então e aperfeiçoar a política de educação permanente dos servidores municipais".

A pesquisa estará disponível online durante todo o mês de agosto. Para participar, os servidores devem acessar o formulário que está disponível no endereço https://tinyurl.com/y27ggnst.

A ESAP

A Escola de Administração Pública do Município de Brusque foi criada pelo Decreto Municipal nº 6.176 de 14 de Dezembro de 2009, com o objetivo de fomentar a política de aperfeiçoamento e capacitação dos servidores públicos municipais, possibilitando a melhoria no atendimento e na prestação de serviços aos cidadãos.

Desde sua criação, em 2009, já foram realizados diversos cursos e capacitações nos diversos setores do Município. As áreas abordadas são as mais diversas: informática, gestão, atendimento, segurança no trabalho, saúde, políticas sociais, dentre outras, e atingem todas secretarias municipais.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

CDL e Prefeitura de Brusque se reúnem para debater ações do Natal 2019

Com a inauguração das obras de revitalização da Praça Barão de Schneeburg é hora de planejar as próximas ações para o local, que é um dos cartões postais do município de Brusque. Por este motivo, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) e poder executivo municipal estiveram reunidos na terça-feira, 13 de agosto, para debater a decoração de Natal...
Continuar lendo...

Jantar comemora conquista do Brusque

Ainda em clima de comemoração pela conquista inédita do título nacional da Série D 2019 membros da diretoria e jogadores do Brusque participaram de um jantar de confraternização. O encontro foi realizado nas dependência da Sociedade Esportiva Bandeirante. O clube concedeu férias aos jogadores até o dia 27 de agosto, quando então se reapresentarão com foco para a nova competição que inicia na...
Continuar lendo...

Homem com 50% do corpo queimado em incêndio na cela de DP será indenizado

Um homem que teve mais de 50% do corpo queimado após a cela onde estava pegar fogo, em Brusque, será indenizado pelo Estado em R$ 30 mil por danos morais e estéticos. O fato ocorreu em janeiro de 2011, quando o autor foi detido na delegacia de polícia civil em decorrência de desentendimentos com seus familiares. Horas depois, o local começou a pegar fogo, que se alastrou rapidamente pelo colchão e causou graves queimaduras no corpo do detido. O...
Continuar lendo...