TG celebra Dia dos Pais com churrasco de confraternização

O Tiro de Guerra de Brusque realizou no dia 10 de agosto, sábado, um churrasco em homenagem aos pais dos atiradores regularmente matriculados. A exemplo do ano passado, os atiradores presentearam seus pais com a caneca personalizada com o símbolo do TG e com uma mensagem personalizada.

Em alusão à data, o TG está realizando uma competição de tiro ao alvo, em dupla (Atirador-Pai), competindo contra as outras duplas, executada em parceria com o JVK Clube de Tiro. A competição acontece até dia 21, no horário das 14h às 21h, com divulgação e premiação das duplas vencedoras prevista para o dia 22 de agosto, durante a formatura do Dia do Soldado.

Alguns pais tiveram um motivo extra para retornarem ao TG, tendo em vista também terem servido no centenário Tiro de Guerra de Brusque. Tudo regado a muitas histórias marcantes no currículo, como no ano de 1984, quando os atiradores apoiaram a comunidade brusquense atingida pelas enchentes.

O subtenente Rubens Justiniano Evangelista, chefe de instrução, destacou a importância deste tipo de evento para aproximar os pais dos atiradores.

“Os instrutores e atiradores, através do contato direto, em um ambiente de descontração, facilitando a integração de todos os envolvidos, sendo uma excelente oportunidade de obter o feedbackdos pais dos atiradores relativo aos cinco meses de TG”.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Alistamento: jovens devem verificar situação militar no site do Exército

A 21ª Junta do Serviço Militar (JSM) comunica que todos os jovens que se alistaram no período de 1º de julho de 2018 a 30 de junho de 2019, devem acessar com urgência o site https://www.alistamento.eb.mil.br/, onde consta se o candidato será dispensado ou seguirá o processo seletivo (seleção geral). Tal urgência deve-se ao fato de que a grande maioria dos alistados ainda não acessou o site para tomar conhecimento de sua...
Continuar lendo...

Carro despenca com mãe e criança de oito meses

Por volta de 16h40 de hoje, quarta-feira (4), aconteceu um acidente de trânsito na Rua Prefeito Carlos Boos, no Bairro Aymoré, em Guabiruba. Um veículo Gol saiu da pista e despencou no barranco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro tinha como motorista uma mulher d 27 anos de idade. Ela conseguiu sair e pediu ajuda a pessoas que estavam em uma empresa nas proximidades. Quando o socorro chegou, ela estava sentada em uma cadeira dentro da recepção da...
Continuar lendo...

Preso homem que aplicava golpes em aplicativos de relacionamentos

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher Idoso (DPCAMI) da Capital, prendeu um homem de 32 anos suspeito de aplicar golpes em mulheres que conhecia em aplicativos de relacionamento. A ação foi na sexta-feira (06), quando os policiais cumpriram prisão preventiva dele. Segundo o delegado Flávio Lima e Silva Júnior, da DPCAMI, após conquistar a confiança das...
Continuar lendo...