TG celebra Dia dos Pais com churrasco de confraternização

O Tiro de Guerra de Brusque realizou no dia 10 de agosto, sábado, um churrasco em homenagem aos pais dos atiradores regularmente matriculados. A exemplo do ano passado, os atiradores presentearam seus pais com a caneca personalizada com o símbolo do TG e com uma mensagem personalizada.

Em alusão à data, o TG está realizando uma competição de tiro ao alvo, em dupla (Atirador-Pai), competindo contra as outras duplas, executada em parceria com o JVK Clube de Tiro. A competição acontece até dia 21, no horário das 14h às 21h, com divulgação e premiação das duplas vencedoras prevista para o dia 22 de agosto, durante a formatura do Dia do Soldado.

Alguns pais tiveram um motivo extra para retornarem ao TG, tendo em vista também terem servido no centenário Tiro de Guerra de Brusque. Tudo regado a muitas histórias marcantes no currículo, como no ano de 1984, quando os atiradores apoiaram a comunidade brusquense atingida pelas enchentes.

O subtenente Rubens Justiniano Evangelista, chefe de instrução, destacou a importância deste tipo de evento para aproximar os pais dos atiradores.

“Os instrutores e atiradores, através do contato direto, em um ambiente de descontração, facilitando a integração de todos os envolvidos, sendo uma excelente oportunidade de obter o feedbackdos pais dos atiradores relativo aos cinco meses de TG”.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Samae está tomando medidas para amenizar falta de água no Verão

Com a proximidade do Verão e a chegada das altas temperaturas, surge, também, uma preocupação para os brusquenses que viveram ou vivem o dilema da falta de água nas torneiras: o Samae vai conseguir dar conta da demanda? Par responder a essa pergunta, o programa Rádio Revista Cidade desta quarta-feira (20) ouviu o diretor-presidente do órgão, Dejair Machado. Segundo ele, o abastecimento em regiões altas passou a ser um destes...
Continuar lendo...

Decisão Série D: Equipe da Rádio Cidade estará presente na final

A Rádio Cidade ao longo de sua história e tradição abraçou o esporte Brusquense. Muitas foram as fases dos times, com derrotas, vitórias, com bons e maus momentos. Atualmente a cidade vive um momento histórico. O time do Brusque FC avançou, e decide o Campeonato Brasileiro da Série D no domingo (18) em Manaus. Desde o início da competição a emissora transmitiu todos os jogos, marcando presença em cada...
Continuar lendo...

Homem é preso por furtar objetos e pedir dinheiro para devolver

Na noite de segunda-feira (09) a Polícia Civil de Guabiruba e a SIC de Brusque, com apoio da Polícia Militar realizou a prisão de um homem, 26 anos, pelo crime de furto. Morador de Barra Velha ele cometeu o crime em uma residência no domingo (06) no bairro Aymoré, em Guabiruba. O suspeito teria frequentado a casa da vítima dias antes do crime e aproveitou a ausência dos moradores para o furto, o fato aconteceu no início da tarde de...
Continuar lendo...