TG celebra Dia dos Pais com churrasco de confraternização

O Tiro de Guerra de Brusque realizou no dia 10 de agosto, sábado, um churrasco em homenagem aos pais dos atiradores regularmente matriculados. A exemplo do ano passado, os atiradores presentearam seus pais com a caneca personalizada com o símbolo do TG e com uma mensagem personalizada.

Em alusão à data, o TG está realizando uma competição de tiro ao alvo, em dupla (Atirador-Pai), competindo contra as outras duplas, executada em parceria com o JVK Clube de Tiro. A competição acontece até dia 21, no horário das 14h às 21h, com divulgação e premiação das duplas vencedoras prevista para o dia 22 de agosto, durante a formatura do Dia do Soldado.

Alguns pais tiveram um motivo extra para retornarem ao TG, tendo em vista também terem servido no centenário Tiro de Guerra de Brusque. Tudo regado a muitas histórias marcantes no currículo, como no ano de 1984, quando os atiradores apoiaram a comunidade brusquense atingida pelas enchentes.

O subtenente Rubens Justiniano Evangelista, chefe de instrução, destacou a importância deste tipo de evento para aproximar os pais dos atiradores.

“Os instrutores e atiradores, através do contato direto, em um ambiente de descontração, facilitando a integração de todos os envolvidos, sendo uma excelente oportunidade de obter o feedbackdos pais dos atiradores relativo aos cinco meses de TG”.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões