TG celebra Dia dos Pais com churrasco de confraternização

O Tiro de Guerra de Brusque realizou no dia 10 de agosto, sábado, um churrasco em homenagem aos pais dos atiradores regularmente matriculados. A exemplo do ano passado, os atiradores presentearam seus pais com a caneca personalizada com o símbolo do TG e com uma mensagem personalizada.

Em alusão à data, o TG está realizando uma competição de tiro ao alvo, em dupla (Atirador-Pai), competindo contra as outras duplas, executada em parceria com o JVK Clube de Tiro. A competição acontece até dia 21, no horário das 14h às 21h, com divulgação e premiação das duplas vencedoras prevista para o dia 22 de agosto, durante a formatura do Dia do Soldado.

Alguns pais tiveram um motivo extra para retornarem ao TG, tendo em vista também terem servido no centenário Tiro de Guerra de Brusque. Tudo regado a muitas histórias marcantes no currículo, como no ano de 1984, quando os atiradores apoiaram a comunidade brusquense atingida pelas enchentes.

O subtenente Rubens Justiniano Evangelista, chefe de instrução, destacou a importância deste tipo de evento para aproximar os pais dos atiradores.

“Os instrutores e atiradores, através do contato direto, em um ambiente de descontração, facilitando a integração de todos os envolvidos, sendo uma excelente oportunidade de obter o feedbackdos pais dos atiradores relativo aos cinco meses de TG”.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem foragido é preso em São João Batista

Nesta quinta-feira (26), por volta das 16 horas, a Polícia Militar realizou a prisão de homem que tinha mandado de prisão expedido pela Comarca de Curitibanos. Ele não retornou de uma saída temporária de sete dias que havia sido concedida. O homem cumpria pena pelos crimes de furto e roubo. A prisão aconteceu na Rua Marcos Silva, no bairro Cardoso, em São João Batista, onde os policiais faziam a ronda e perceberam um...
Continuar lendo...

Mulher é agredida pelo marido no bairro Steffen

Na sexta-feira (13) por volta das 14h12h, a Polícia Militar de Brusque foi acionada para prestar auxílio para uma mulher que estava sendo agredida pelo marido. O fato foi registrado no bairro Steffen. A guarnição da PM ao chegar no local indicado pela solicitante, a mulher informou aos policiais que havia sido agredida pelo marido após uma discussão entre ambos. Os policiais questionaram o homem e este confirmou a agressão cometida contra a...
Continuar lendo...

Colisão entre carro e moto fere uma pessoa

Às 07h56 desta segunda-feira (21), o Corpo de Bombeiros se deslocou até a Avenida Dom Joaquim, no Bairro Jardim Maluche, para atender a uma colisão entre carro e moto. No local, os socorristas encontraram as duas vítima, uma mulher de 57 anos de idade, condutora do veículo HB 20, sedam, placas de Brusque, e outra mulher, esta de 21 anos, que pilotava a moto Honda, também de Brusque. De acordo com os bombeiros, a motociclista estava consciente, sinais...
Continuar lendo...