Loteamento Planalto solicita melhorias

Na sexta-feira (09) membros da Associação de Moradores do Loteamento Planalto, estiveram reunidos com o vice-prefeito de Brusque, José Ari Vequi, para solicitar algumas ações em prol da comunidade. Rafael Vargas, presidente da Associação destacou entre as reivindicações, a colocação de lombadas físicas, melhorias na rua 8 de Outubro com a construção de calçadas.

Também houve a solicitação de uma creche para o Loteamento, bem como a cobertura da quadra da Escola Ângelo Dognini; asfaltamento da rua Sebastiana Dognini Gamba e a construção de uma passarela na Rod. Antônio Heil. Os membros da Associação pontuaram entre as reinvindicações como prioridade a construção de uma creche, algo que já havia sido solicitado em gestões passadas e que a comunidade ainda não foi atendida.

O vice-prefeito, Ari Vequi, sensibilizou-se com as solicitações e informou aos membros da Associação de Moradores do Loteamento Planalto que se reunirá com secretários para análise dos pedidos.

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Princípio de rebelião movimenta o presídio de Tijucas

A segunda-feira (30) foi tensa no Presídio Regional de Tijucas isso porque aconteceu uma tentativa de rebelião. Conforme as primeiras informações, o detentos estavam insatisfeitos devido as constantes operações dentro do presídio e também as transferências de presos que vem ocorrendo. O princípio de rebelião foi rapidamente coibido pelos agentes prisionais e Polícia Militar.
Continuar lendo...

Fut Girls estreia com goleada, e M.W.F.C e Nova Era vencem mais uma no Municipal de Futsal Feminino

Foi realizada na terça-feira (16) a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Brusque. As três partidas ocorreram na Arena Brusque. Dos três duelos, quem se deu melhor foram as equipes do M.W.F.C e Nova Era que chegaram ao segundo triunfo em dois jogos na competição. O M.W.F.C superou o Real Bettas por 3 a 1, já o Nova Era venceu o atual campeão Lille por 1 a 0.  Quem também fez bonito na rodada foi o Fut Girls. O...
Continuar lendo...

FME faz reparos no telhado da Arena Brusque

Em razão de uma situação que tem se tornado recorrente na Arena Brusque, a Fundação Municipal de Esportes, em parceria com a Loja de Departamentos Havan, está trabalhando para diminuir problemas de goteiras no espaço esportivo. O alto custo para troca do telhado tem sido um empecilho para solução da situação. Desta forma, o poder público municipal buscou essa parceria com a iniciativa privada com o objetivo...
Continuar lendo...