Acidente entre duas motos deixa uma pessoa ferida neste sábado

Neste sábado (10), por volta das 17h16, na Rua Ludovico Médico - Bairro Dom Joaquim - Brusque; ocorreu uma acidente de trânsito com colisão frontal entre duas motocicletas. O condutor da motocicleta Honda CG 150 de cor preta com placa de Brusque, Sr. F.L.P., de 69 anos, que encontrava-se consciente e orientado, sentado ao lado da via sem ferimentos aparentes, todavia apresentava taquicardia e hipertensão; assim, após APH o mesmo foi conduzido ao hospital de Azambuja para avaliação e cuidados médicos. 

Já a garupa da mesma motocicleta Honda CG de cor preta, Sra. V.P.L., de 70 anos, que encontrava-se consciente e orientada, sentada ao lado da via, sem ferimentos aparentes referindo apenas dores nos arcos costais direito; sinais vitais estáveis; assim, após APH a mesma foi conduzida ao hospital de Azambuja para avaliação e cuidados médicos. 

Por sua vez, o condutor da outra motocicleta Honda Biz de cor azul com placa de Brusque, Sr. J.A.F.S., de 34 anos, que encontrava-se consciente e orientado, sentado ao lado da via, apresentando escoriações nos membros superiores e inferiores; sinais vitais estáveis; assim, após APH o mesmo foi conduzido ao hospital de Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

 
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões