Cantor brusquense Bryan Behr se apresentou no “Só Toca Top”

No quadro “aposta” do programa “Só Toca Top” deste sábado (10), o cantor e compositor brusquense, Bryan   Behr, se apresentou com a música “Da cor do girassol”. O programa comandado pelas  apresentadoras Maiara e Maraisa veio recheado de hits e artistas de sucesso. O programa antecipou as comemorações pelo Dia dos Pais e não deixou ninguém parado.

O programa recebeu Lauana Prado, Lexa e MC Kekel cantando juntos, Xande de Pilares com a trilha de A Dona Do Pedaço, a Aposta Bryan Behr e o Convidado Top: Paulo Ricardo. O programa arrebentou. Brayan Behr contou em vídeo sua trajetória e lembrou de sua primeira apresentação para um público, em Brusque, momento em que teve a certeza que ele queria aquilo para o resto da vida, e deu certo. 

Com apenas um ano de carreira profissional, o artista é uma das revelações de 2018 e o álbum Da Cor do Girassol, produzido por Davi Carturani e gravado no Pistache Estúdio em Santa Catarina, recebeu o prêmio de Melhor EP do ano, pelo site de música catarinense Rifferama.  Bryan Behr é filho de Jefferson Foppa de Souza e Marlene Adriana Back de Souza, e irmão de Lívia. Ele nasceu em Brusque, no dia 20 de maio de 1996 e compõe desde os 14 anos.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões