Prefeitura de Brusque promove evento de confraternização com atletas que representaram a cidade nos Joguinhos Abertos

A Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes, promoveu nesta sexta-feira (9) um evento de confraternização com os atletas que representaram a cidade nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina no final do último mês, na cidade de Rio do Sul.

Na ocasião, participaram da disputa mais de 100 atletas de diversas modalidades. Nesta sexta, os competidores celebraram os feitos e as conquistas ao lado dos chefes do Executivo. O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, e o vice, Ari Vequi ,estiveram presentes ao lado do superintende da FME, Olavo Larangeira Telles e outras autoridades municipais.

Em Rio do Sul, o grupo conquistou 3 troféus de ouro: na ginástica rítmica, atletismo e futsal feminino. No total foram 22 medalhas, sendo 4 de ouro, 9 de prata e outras 9 de bronze . “É um grande prazer estar aqui e comemorar esse momento importante ao lado dos nossos atletas, que levam o nome de Brusque para todos os cantos do estado e tanto nos orgulham com seus resultados”, destaca Paegle.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões