Últimos detalhes para o jogo decisivo

O técnico, Waguinho Dias, concedeu na tarde desta sexta-feira (09) um coletiva de imprensa para trazer os últimos detalhes antes do jogo contra o Manaus no domingo (11) no estádio Augusto Bauer. A partida é a primeira da final do Campeonato Brasileiro da série D.

Ele enfatiza que o sentimento é de ansiedade, mas também destaca que os dias foram de muito trabalho. “Somos que nem os torcedores, temos uma certa ânsia, o domingo não chega, mas uma coisa é certa nós soubemos aproveitar a semana, fizemos um regenerativo, recuperamos bem os atletas”, frisou ele.

Para domingo, Waguinho terá o desfalque do jogador Fio que cumpre suspensão. O goleiro Zé Carlos, o Ruan e o Ianson também estão fora por questão de lesão. De acordo com Waguinho existe a possibilidade deles retornarem no próximo jogo.

Conforme o técnico os dias também foram de estudo sobre o adversário, o Manaus. Waguinho explica que as bolas aéreas é uma jogada forte. “Treinamos jogadas de bola parada, buscamos algumas alternativas para combater essas possibilidades do time”, frisou ele.

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões