Goleiro do Brusque disputa a décima final de campeonato na carreira

Neste final de semana, o goleiro Zé Carlos alcança uma importante marca em sua carreira profissional ao disputar, pela décima vez, uma final de campeonato. Famoso por sua habilidade de jogar com os pés, o arqueiro do Brusque tem os retrospectos a seu favor, com 70% das disputas convertidas em título.

“É bom olhar para trás e ver toda minha trajetória. Me sinto lisonjeado por ter participado de momentos históricos nos times que vesti a camisa e defendi com unhas e dentes. Os dois próximos domingos não serão diferentes, quero poder fazer, junto de todo o grupo, uma excelente partida e trazer a taça para essa cidade que tanto nos apoia”, disse o goleiro. 

São oito campeonatos estaduais e dois brasileiros. Em 2006, Zé Carlos foi campeão da série C com o Criciúma, o primeiro título nacional da carreira. 

“Vivi momentos muito especiais no Criciúma, cresci no time da minha cidade, me formei lá. O Criciúma me projetou para o futebol nacional, só tenho a agradecer”, recorda o camisa 1 quadricolor. 

Serão 180 minutos de fortes emoções para as equipes finalistas. O Brusque recebe o Manaus neste próximo domingo (11), no Gigantinho, e decide o título na Arena da Amazônia, no dia 18 de agosto.

“Tivemos tempo para comemorar o acesso, tivemos momentos que estávamos desacreditados, mas agora a ficha caiu, estamos na final e vamos para cima, com muito respeito ao adversário, é claro, mas jogando o nosso futebol, com garra e sede de vitória. Merecemos esse caneco”, Zé Carlos conclui animado.

Fonte: Assessoria de Imprensa Esportiva Agência Erigo – Comunicação Corporativa

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Cantor brusquense Bryan Behr se apresentou no “Só Toca Top”

No quadro “aposta” do programa “Só Toca Top” deste sábado (10), o cantor e compositor brusquense, Bryan   Behr, se apresentou com a música “Da cor do girassol”. O programa comandado pelas  apresentadoras Maiara e Maraisa veio recheado de hits e artistas de sucesso. O programa antecipou as comemorações pelo Dia dos Pais e não deixou ninguém parado. O programa recebeu Lauana Prado, Lexa e MC Kekel...
Continuar lendo...

Vacina contra o sarampo está disponível para crianças de seis a 11 meses

A partir desta quinta-feira (22), todas as crianças entre seis e 11 meses de vida devem tomar a chamada “dose zero” da vacina contra o sarampo. A determinação é do Ministério da Saúde, através da Secretaria Nacional de Vigilância em Saúde, que anunciou a medida na noite de quarta-feira (21). A medida vale para todo o país, inclusive para municípios que não tem casos da doença. Antes, somente...
Continuar lendo...

Cartão postal revitalizado: Prefeitura entrega nova Praça Barão de Schneeburg

Música ao vivo, manhã ensolarada, chope gelado, famílias na praça e muita descontração. Em um dia que parece que foi desenhado a mão pelos arquitetos do universo, a Prefeitura de Brusque realizou, durante este sábado (10), a entrega das obras de revitalização da Praça Barão de Schneeburg, um dos principais cartões postais do município, situado bem no coração da cidade. Além...
Continuar lendo...