Morre a pequena Vitória!

A família da menina Vitória Ferreira da Costa, informou na manhã desta sexta-feira (09) ao jornalismo da Rádio Cidade que ela faleceu, ontem, quinta-feira (08) às 23h40. A criança de 3 anos residia no bairro Azambuja, e desde o ano passado, 2018, após sofrer uma parada cardiorrespiratória em virtude de uma pneumonia, tendo como sequela uma lesão cerebral, e a partir daí a vida dela, e das pessoas ao seu redor foi transformada.

Vitória precisava de cuidados especiais. Conforme a mãe da criança, Fernanda Dada Ferreira da Costa, para melhorar a condição de saúde da filha foi montada no quarto uma pequena UTI. Para auxiliar financeiramente nos custos do tratamento a família realizou ações como bingo e rifa para ajudar.

Inclusive o sorteio da última rifa, estava programado para ser realizado nesta sexta-feira (09) na programação da Rádio Cidade. Por este motivo o sorteio não será realizado neste dia. O corpo de Vitória Ferreira da Costa está sendo velado na Capela Parque da Saudade. O enterro ocorrerá às 17h desta sexta-feira.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões