Homem é preso por tráfico na Praça Azambuja

Na quinta-feira (08) por volta da 16h47 a guarnição realizava rondas quando efetuou abordagem de um homem e em revista pessoal  fora encontrado uma bucha de substância semelhante a crack.

O homem afirmou aos policiais que havia acabado de chegar da cidade de Itajaí, e que na companhia de outro havia ido até a cidade e adquirido 10gr de substância semelhante a crack. Ao retornarem para Brusque lhe foi vendido uma bucha de crack pelo valor de R$ 100 reais, e na sequência ele se dirigiu até a praça na rua Azambuja para vender o restante da droga. 

De posse dessas informações a guarnição da PM deslocou-se até a praça, onde se encontrava um homem sentado em um banco próximo a um playground onde haviam diversas crianças brincando. Na revista pessoal não foi encontrado nada, mas ao revistar o local onde o elemento estava sentado foi encontrado embaixo do banco,14 pedras de substância semelhante a crack, 2 buchas de substância semelhante à maconha e um cigarro de substância semelhante à maconha.

Ainda de acordo com a PM a agência de inteligência do 18BPM possui outras provas que confirmam a traficância do mesmo. O homem conduzido a Delegacia para procedimentos cabíveis.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões