Briga entre moradores de rua termina com esfaqueamento

Na noite de quinta-feira (08) por volta da 21h54 no terminal urbano o Centro de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma denuncia que dois moradores de rua estariam brigando e que um dos envolvidos tinha sido esfaqueado, ao chegar no local a guarnição da PM constatou que um dos homens estava caído ao chão com um ferimento na região do pescoço e o outro morador de rua se encontrava sentado próximo ao ferido.

A PM ao questionar o homem que estava sentado este relatou  que  outro havia lhe roubado a cachaça, e por esse motivo começou a agredi-lo e lhe desferiu uma facada.  O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e conduziu a vítima para o Hospital Azambuja. Não foi possível colher o relato da vitima pois fora encaminhada direto para a emergência do hospital.

O outro homem estava reclamando de dores na mão, por esse motivo a guarnição da PM também o conduziu até o Hospital Azambuja para realizar uma avaliação médica. A arma utilizada para o crime foi uma faca de cozinha, e posteriormente apreendida pela guarnição da Polícia Militar.

Após os exames, o médico informou que o primeiro homem iria ser encaminhado ao centro cirúrgico pois sofreu uma perfuração na traqueia e o segundo envolvido na briga teve alta médica, em seguida conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e entregue para os procedimentos cabíveis.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões