Confira como estão as obras de microdrenagem, pavimentação e urbanização da Limeira

Pouco a pouco, a qualidade de vida dos moradores do bairro Limeira Alta, em Brusque, vai tendo uma considerável melhoria com as obras de microdrenagem pluvial, pavimentação e urbanização da rua Alberto Muller. 

Nas últimas semanas, para se ter uma ideia, foram alocados cerca de 2400 metros de tubos responsáveis por escoar as águas das chuvas, dos 5256 metros previstos. Posteriormente, parte da via passou por uma etapa de pavimentação que contemplou aproximadamente 1700 metros (1,7 quilômetro). 

“O trabalho está dentro do cronograma previsto e é de se ressaltar a qualidade dos serviços que estão sendo prestados. Quem ganha é a comunidade, que tanto já sofreu com obras realizadas de maneira grosseira”, ressalta o vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi. 

“Temos certeza que será uma nova vida para toda aquela comunidade, que terá uma estrada de qualidade para se deslocar, tanto a Camboriú, quanto a região central da cidade de Brusque”, complementa.

O cronograma oficial prevê a entrega da obra em janeiro de 2021. Porém, a empresa contratada encontra-se em ritmo acelerado para que possa haver a diminuição deste prazo para o segundo semestre de 2020.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Faixa "Bem vindos ao inferno" foi colocada no trevo de acesso Brusque a Itajaí

Uma faixa escrita “ Bem vindos ao inferno” foi colocada no viaduto da BR-101 que acessa a rodovia Antonio Heil em direção a Brusque e também Itajaí. A faixa está virada justamente pelo lado de Brusque. Não se tem informações quem colocou a faixa, mas ela está exposta justamente no dia em que ocorre a decisão entre Marcílio Dias X Brusque na Copa Santa Catarina.  Muitos torcedores do Brusque...
Continuar lendo...

Brusque contrata zagueiro e goleiro para temporada 2020

O Brusque F.C segue  reforçando o time para a disputa dos campeonatos na temporada 2020. Nesta quarta-feira (11), f oi anunciado mais duas contratações para a próxima temporada. O clube contratou o goleiro Ruan de 29 anos que tem grande experiência na Série C e também o Zagueiro Claudinho de 29 anos que fez toda sua carreira no Rio Grande do Sul e tem como característica principal a força física e a vibração...
Continuar lendo...

Começa hoje prazo para entrega da declaração de propriedade rural

A partir das 8h de hoje (12), os proprietários rurais de todo o país começam a enviar a Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (DITR) de 2019. O prazo de entrega vai até às 23h59min59s de 30 de setembro. A Receita Federal espera receber 5,7 milhões de declarações este ano, cerca de 38 mil a mais que as 5.661.803 enviadas em 2018. A declaração só pode ser preenchida...
Continuar lendo...