Rede Feminina de Combate ao Câncer realizará pedágio solidário

A Rede Feminina de Combate ao Câncer, realizará na sexta-feira (09) e sábado (10) um pedágio solidário. Na sexta nos municípios de Guabiruba e Botuverá e no sábado em Brusque. Conforme a presidente da liga, Mirian Ribeiro, serão ao todo 20 pontos nos três municípios.

A ação terá início às 7h30 e término ao meio dia. De acordo com Mirian tem alguns pontos que precisam de voluntários. “Para ser voluntário entre em contato com a rede feminina 3351 0200 para verificar qual ponto a pessoa se encaixa, mais próximo da sua casa, enfim, todas as dúvidas podem ser tiradas por esse telefone”, frisou ela.

Mirian salienta que os valores arrecadados serão usados na manutenção da rede. “O dinheiro arrecadado é usado na manutenção da rede, esse mês, semelhante ao mês passado tivemos R$22,700 de despesas, são seis funcionários e uma estagiária e tem despesa alta de R$ 20 mil fixa, além de materiais que precisam ser comprados conforme a necessidade”, afirmou.

Finalizando a presidente pediu a colaboração da comunidade. “Peço as pessoas que ajudem, que tragam suas moedas, que talvez não seja grande coisa, mas que para gente vai ser de grande valia, com um pouco de cada um teremos um montante que será bem aplicado”, concluiu Mirian.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões