Zé Mateus projeta duelo equilibrado na final da Série D

As disputas de cobrança de pênaltis parecem ficção. Um momento cinematográfico, um instante eterno, carregado de tensão entre dois rivais, e inevitavelmente haverá um derrotado. Enquanto o goleiro tenta o milagre, o batedor põe o pescoço em risco. 

Nove meses após cobrar o pênalti decisivo que deu ao Brusque o tetra campeonato da Copa Santa Catarina, coube a Zé Mateus novamente a tarefa de perfurar as redes rivais em busca da glória em uma decisão por pênaltis.

O mestre da marca do cal diz que o segredo são os treinamentos e o foco. "Estamos tranquilos, treinamos bastante pra colher esses frutos que estamos colhendo. Temos que manter a cabeça boa pra fazer uma grande final", afirma.

O volante projeta um duelo equilibrado com o Manaus. "Nós que estamos no meio da bola, pesquisamos sobre os outros clubes, e o Manaus é uma equipe qualificada, mas vamos trabalhar pra podermos fazer um grande jogo aqui e levar uma vantagem pra lá", projeta.

Um dos grandes trunfos do Bruscão na Série D foi o estádio Augusto Bauer. Jogando na condição de local, o clube venceu todos os jogos na competição. Zé Mateus acredita que o fator casa vem ajudando o Brusque pela força da torcida. "Somos fortes em casa porque o nosso torcedor nos apoia muito, até antes do início do jogo, eles nos deixam tranquilos para fazer nosso melhor, é muito bom poder contar com essa confiança da torcida", enaltece.

Brusque e Manaus começam a decidir a Série D no domingo, 11, às 16h no estádio Augusto Bauer. Os ingressos para a final começam a ser vendidos amanhã, 7, em frente ao estádio Augusto Bauer.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Três mortos e um ferido em acidente em Ituporanga

N madrugada deste domingo (17) ocorreu um acidente de trânsito na SC-110, bairro Bela Vista, em Ituporanga. A batida envolveu um Jetta com placas de Aurora e um Fiat Strada de Ituporanga. O acidente resultou em três mortes e um ferido com gravidade, todos estavam no carro com placas de Ituporanga. O motorista do Jetta foi preso em flagrante por embriaguez, já que o teste apontou 0,20 mg/l. Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), no Strada estavam o...
Continuar lendo...

Luciano Hang ganha ação de site e vai doar à Apae de Mogi Mirim

O empresário brusquense Luciano Hang publicou neste sábado (19) em sua página pessoal no Facebook a vitória em uma ação judicial contra um site de notícias por publicação de “fake news”. Segundo o proprietário da rede de lojas Havan, o site Vice Holding do Brasil, que é um veículo esquerdista, publicou uma notícia falsa e foi condenado pela justiça, tendo que pagar R$ 38.805,00 que...
Continuar lendo...

“Cidade que investe em tratamento de esgoto, lixo e água, diminuiu os problemas de saúde”

O vereador de Guabiruba, Cristiano Kormann, elencou três frentes que para ele são de suma importância para o bem da comunidade e que passaram pela Câmara de Vereadores, ou seja,o tratamento da água, esgoto e lixo. O vereador afirma que alguns transtornos acabaram acontecendo, mas que isso é necessário para que bons frutos sejam colhidos no futuro. “Foi ano de projetos importantes, polêmicos, de problemas que a cidade vem enfrentando...
Continuar lendo...