Santos Dumont no Estadual Fraldinha e Mamadeira

As equipes do Clube Santos Dumont, de Brusque, participou neste último fim de semana da quinta etapa do Estadual Fraldinha e Mamadeira. Os jogos foram disputados na cidade de Itajaí.

O melhor desempenho foi o da equipe Sub-8, que chegou à final da etapa, mas acabou derrotada pelo Xoxo10, de Jaraguá do Sul. O vice-campeonato mantém a equipe bem na classificação geral. O time é o terceiro colocado, com 30 pontos, somente três atrás do líder, Escola Furacão Navegantes.

Na categoria Sub-9, o Santos Dumont não conseguiu a classificação às finais, sendo eliminado desta fase no sorteio. Mesmo sem chegar à final, o coordenador da base do Santos Dumont, Andreone Reis, diz que o time vem evoluindo. “No Sub-8, temos atletas que jogam juntos desde os 5 anos, estão mais entrosados, e seguimos na briga pelo título da competição. Já o Sub-9 é um time novo, que disputa uma competição muito forte, mas conseguimos acompanhar a evolução. A equipe está em sexto na competição geral e temos como meta ficar entre os quatro primeiros”, ressalta.

A próxima etapa da competição será em Brusque, em 9 de setembro. Antes, os atletas do Santos Dumont ainda participam da terceira etapa da Copa Regional, que será disputada em Gaspar, no dia 25 deste mês. As equipes mamadeira e fraldinha do Santos Dumont são comandadas pelos professores: Eduardo (Bobi), Franciele Quevedo e Lucas de Souza.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque recebe a Copa Brasil Sul de Basquete Adulto

Seis equipes e um só objetivo, a conquista da taça. De quarta (18) a sábado (21), Brusque sedia a Copa Brasil Sul de Basquete Adulto Masculino. A competição tem chancela da CBB, com patrocínio da Federação Catarinense de Basketball e Trimania, e apoio da Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes.  A disputa reúne times do Paraná e Rio Grande do Sul. Os jogos ocorrem na Arena...
Continuar lendo...

Foragido condenado a 47 anos de prisão é preso em Brusque

Na tarde desta terça-feira (13), policiais civis do Setor de Investigações e Capturas  - SIC,  deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Gaspar, em desfavor de N.S.K, 41 anos, pela prática dos crimes de estupro e estupro de vulnerável, conforme previsto nos artigos 214 e 217 do CP.   O cumprimento foi no bairro Santa Luzia, na cidade de Brusque. O homem preso foi condenado a 47 anos de prisão e agora ficará a disposição da Justiça. 
Continuar lendo...

Vereadores derrubam veto do prefeito

Os vereadores de Brusque derrubaram na sessão desta terça-feira (2) veto do prefeito Jonas Paegle a um projeto de lei sobre manutenção de brinquedos e equipamentos similares em espaços públicos e privados. A legislação foi aprovada no mês de junho e é de autoria da vereadora Ana helena Boos (Progressista). A votação em favor da derrubada do veto foi unanime entre os parlamentares. Com isso, fica mantido o...
Continuar lendo...