Bolão 16: Sociedade Beneficente conquista medalha de bronze

A equipe de bolão 16 da Sociedade Beneficente conquistou um feito inédito neste último fim de semana ao ficar com a medalha de bronze no Campeonato Estadual Taça Ouro da modalidade. A competição foi disputada em Blumenau.

A equipe brusquense, formada por Marcelinho, Fabinho, Auro, Rafael, Gilmar, Aurélio, Rogério, Vanolli e Fabiano fez seis jogos no total e garantiu o terceiro lugar após vencer o time do Guairacás, de Timbó. Os campeões foram os anfitriões da Sociedade Vasto Verde, de Blumenau, com o Tiradentes, de Itajaí, em segundo lugar.

Emocionado, o coordenador da equipe, José Rogério Ramos, que também é árbitro da modalidade, ressalta a alegria de conquistar o feito representando a cidade. “É um grande orgulho trazer essa medalha para Brusque em meio a 11 equipes e dificuldades, como o próprio pagamento da inscrição, além de alimentação e transporte. Temos que agradecer também ao Beneficente que nos ajudou. Fico muito emocionado só de lembrar”, disse, entre lágrimas.

Os dois primeiros colocados do Estadual garantem vaga para o Brasileiro da modalidade, que será realizado de 5 a 8 de setembro em Timbó. Santa Catarina este ano será representada por Timbó, sede da competição, e a equipe itajaiense do Tiradentes. Os brusquenses torcem agora para que uma das duas equipes catarinenses vença a competição para herdar uma vaga para o Brasileiro de 2020.

Os atletas brusquenses, terceiros colocados no Estado, também contam com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Brusque e se preparam agora para representar a cidade nos Jogos Abertos de Santa Catarina. “É uma competição de nível, mais forte, mas estamos buscando dois atletas para reforçar o elenco. Vamos brigar por medalhas”, finaliza, confiante.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Dez mortes por coronavírus são confirmadas em Santa Catarina

O número de óbitos por Covid-19 em Santa Catarina subiu para 10, na tarde deste sábado (4), como informou o governador Carlos Moisés. As duas últimas vítimas foram do sul do estado, um homem de 32 anos de São Ludgero e uma idosa de 72 anos de Balneário Gaivota. As vítimas estavam internadas em Sara e Criciúma respectivamente.   O governador destacou a morte do homem de 32 anos por não possuir nenhuma...
Continuar lendo...

Na busca por um espaço no meio musical. Conheça o trabalho da Banda TTG

Sonhador, é assim que o jovem Dairon, 18 anos, define a sua postura de vida. Mas não é só de sonhos que ele vive. Empenhado, esforçado e determinado o adolescente que ama música está buscando o seu espaço. De acordo com ele, a música ao longo do tempo foi ocupando um espaço maior no seu cotidiano. “No final de 2016 a música surgiu como hobbie para mim, e com o tempo foi tomando uma proporção...
Continuar lendo...

Filho agride verbalmente mãe e é preso por dívida de pensão alimentícia

No domingo (23) por volta das 18h29min, a Polícia Militar de Brusque recebeu uma ligação onde foi informada sobre uma ocorrência de violência em âmbito familiar ocorrida no bairro Rio Branco. Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima, uma mulher de 36 anos, a qual relatou que sofre constantes ameaças de seu filho de 21 anos, sendo que este age de forma agressiva, agredindo verbalmente a mãe,...
Continuar lendo...