Bombeiros devem mudar para Águas Claras neste mês

A mudança da 3ª Cia dos Bombeiros para o Bairro Águas Claras deverá acontecer até o final do mês de agosto. A informação foi trazida em entrevista à Rádio Cidade pelo comandante do Corpo de Bombeiros de Brusque, Jacson Luiz de Souza.

“Estamos em processo de transição, o setor de atividades técnicas já está atuando onde era a antiga Fiat Treviso na Rua Gustavo Schlosser, nº 67, e nós aqui no centro já estamos com algumas reformas em andamento para adequar o quartel para receber o IGP, então acredito que neste mês já estaremos atuando lá”, relatou o comandante.

Ele explica que a mudança também está associada as obras que acontecerão nas margens da Rio Itajaí. “Em um futuro muito breve vamos ter a interdição desse espaço em frente ao quartel”, frisou ele.

De acordo com ele permanece no centro, uma guarnição com uma ambulância e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que continuará os serviços do local

Sobre a obra do novo quartel, o comandante disse que ainda não está no processo licitatório. “Pesamos de forma positiva e esperamos que até o início do ano comecem as obras”, afirmou.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões