Últimas vagas para curso de formação de mestre de obras

Restam poucas vagas para o curso de formação de mestre de obras, que será realizado na cidade de Brusque. A qualificação é voltada a profissionais que atuam no setor de construção civil e em outras áreas da economia. Mulheres interessadas podem também obter a qualificação.

As aulas serão ministradas por uma equipe de engenheiros civis, através da Ecol Prof, escola que atua há mais de dez anos com a realização de cursos profissionalizantes. Nas aulas, teóricas e práticas, o aluno vai aprender todos os passos da atividade de mestre de obras, que é responsável direto pela execução de obras.

Entre os tópicos que serão abordados ao longo das aulas estão alvenaria, concreto, estrutura de concreto armado, estrutura metálica, estrutura de telhado, leitura e interpretação de projetos, segurança, sistemas prediais, noções de nivelamento, fundamentos da matemática, locação de obra, tipos de fundações, cintas de armação, medições, cálculos, compra e negociação de materiais de construção, levantamento de obra, coordenação de obra do início ao fim.

Os que entrarem em contato no início desta semana e efetivarem a inscrição vão receber desconto de 70% na taxa de matrícula.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas e feitas através dos telefones/WhatsApp (47)99643-5505 e (47) 99724-7707, ou no (47) 3351-2089.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Colisão entre motos manda dois para o hospital

A colisão entre duas motos deixou ambos os condutores feridos e no pronto socorro do hospital. O fato foi registrado na noite de ontem sexta-feira (16), na Rua Holstein, no Bairro São Pedro, em Guabiruba. De acordo com o Corpo de Bombeiros guabirubense, o acidente ocorreu por volta de 22h, envolvendo uma moto CB 300R e outra de modelo Honda CG. Na primeira havia num rapaz de 19 anos de idade. Ele estava sentado na beira da via, apresentando ferimentos pelo corpo, suspeita de...
Continuar lendo...

Venha para o primeiro “Bruscão Fest”, confira a programação!

Participe deste grande evento de recepção aos jogadores, um evento comemorativo para toda a família com alusão aos 159 anos da História de nossa cidade, faça parte desta corrente e venha se divertir, terá brincadeiras com os torcedores e lembrando sempre, "JOGO DO BRUSQUE, CAMISA DO BRUSQUE!" DATA:04/08 HORÁRIO: 12 as 16H LOCAL: Em frente ao Estádio Augusto Bauer (Av. Lauro Muller) ATRAÇÕES: -...
Continuar lendo...

Mulher brusquense morre atropelada em Joinville

Uma mulher de Brusque morreu em um acidente na cidade de Joinville, na manhã de segunda-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o veículo Chevrolet  Agile invadiu a calçada na rua avenida Santos Dumont e colidiu nas duas pedestres que passavam pela região. Após colidir nas pedestres, o carro atingiu o poste de energia elétrica e danificou a estrutura. A brusquense Carolina Mara dos Santos, 30, foi...
Continuar lendo...