Últimas vagas para curso de formação de mestre de obras

Restam poucas vagas para o curso de formação de mestre de obras, que será realizado na cidade de Brusque. A qualificação é voltada a profissionais que atuam no setor de construção civil e em outras áreas da economia. Mulheres interessadas podem também obter a qualificação.

As aulas serão ministradas por uma equipe de engenheiros civis, através da Ecol Prof, escola que atua há mais de dez anos com a realização de cursos profissionalizantes. Nas aulas, teóricas e práticas, o aluno vai aprender todos os passos da atividade de mestre de obras, que é responsável direto pela execução de obras.

Entre os tópicos que serão abordados ao longo das aulas estão alvenaria, concreto, estrutura de concreto armado, estrutura metálica, estrutura de telhado, leitura e interpretação de projetos, segurança, sistemas prediais, noções de nivelamento, fundamentos da matemática, locação de obra, tipos de fundações, cintas de armação, medições, cálculos, compra e negociação de materiais de construção, levantamento de obra, coordenação de obra do início ao fim.

Os que entrarem em contato no início desta semana e efetivarem a inscrição vão receber desconto de 70% na taxa de matrícula.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas e feitas através dos telefones/WhatsApp (47)99643-5505 e (47) 99724-7707, ou no (47) 3351-2089.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões