Ação das polícias PC, PM e PRF resulta na maior apreensão de drogas em Brusque

Na madrugada desta segunda-feira (5) uma operação conjunta da DIC, PPT e PRF resultou na prisão de três pessoas e apreensão de 150 kg de maconha, sendo considerada uma das maiores apreensões de droga já realizadas na cidade de Brusque. As investigações foram realizadas pela DIC de Brusque e começaram há cerca de dois meses.

 As investigações apontam que G.R.C (25 anos) e N.T. (22)  estavam associados na compra e distribuição de grandes quantidades de entorpecentes. Segundo apurado, os dois agentes compraram a droga e pagariam R$ 5.000,00 para que B.V (24)  trouxesse a droga para Brusque, vindo eles mesmos como "batedores" para evitar barreiras policiais. 

Cientes dos fatos, equipes policiais da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal se posicionaram e aguardaram a chegada dos agentes. Ao longo do percurso, nas proximidades de Joinville, foi possível identificar que a droga estava no carro conduzido por B.V, uma Chevrolet Spin, e que G.R.C e N.T vinham em outro veículo, um Citroên Air Cross, como batedores.

G.R.C e N.T foram abordados tão logo entraram nos limites do município de Brusque, no bairro Limoeiro. Já B.V tentou fugir em direção à BR-101, mas foi preso logo em seguida.

Em razão dos fatos os três agentes foram conduzidos para a delegacia de polícia e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, conforme art.33 e 35 da Lei 11.343/06.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Coletor de lixo encontra bebê recém-nascido na lixeira

Um coletor de lixo levou um susto na manhã desta segunda-feira, 5, ao abrir uma lixeira na rua da Alegria, no bairro Vice King, em Porto União. Enrolado em um pano cheio de sangue estava o que ele julgou ser um pequeno animal. Ao abrir o pano, no entanto, o coletor se espantou ao ver tratar-se de um bebê recém-nascido. Rapidamente o rapaz bateu na primeira casa que viu e, com a ajuda da dona da casa, aqueceu o bebê até a chegada da Polícia...
Continuar lendo...

Lar Menino Deus conquista o selo “Doar” e lança projetos de expansão e arrecadação

A diretoria do Lar Menino Deus reuniu a imprensa na manhã desta terça-feira (17) para informar a comunidade sobre a conquista do selo “Doar” e lançou um projeto de expansão de sua área construída para abrigar a administração da entidade, consequentemente permitindo a utilização dos espaços atuais para ampliar o número de atendimento no acolhimento de pessoas especiais.  A fundadora e diretora...
Continuar lendo...

Choque entre carros deixa duas pessoas feridas

Por volta das 08h15 desta sexta-feira (6), uma viatura do Corpo de Bombeiros foi deslocada para a rodovia Antônio Heil para atender a uma colisão carro contra carro. Após ter colidido com o Ford Focus prata, placas de Brusque, um homem de 47 anos de idade, que nada sofreu, assinou o termo de recusa de atendimento. Já a condutora do Pálio branco, com placas de Brusque, saiu da pista, desceu um pequeno barranco e tombou. A mulher tem 22 anos de idade e saiu do...
Continuar lendo...