Ação das polícias PC, PM e PRF resulta na maior apreensão de drogas em Brusque

Na madrugada desta segunda-feira (5) uma operação conjunta da DIC, PPT e PRF resultou na prisão de três pessoas e apreensão de 150 kg de maconha, sendo considerada uma das maiores apreensões de droga já realizadas na cidade de Brusque. As investigações foram realizadas pela DIC de Brusque e começaram há cerca de dois meses.

 As investigações apontam que G.R.C (25 anos) e N.T. (22)  estavam associados na compra e distribuição de grandes quantidades de entorpecentes. Segundo apurado, os dois agentes compraram a droga e pagariam R$ 5.000,00 para que B.V (24)  trouxesse a droga para Brusque, vindo eles mesmos como "batedores" para evitar barreiras policiais. 

Cientes dos fatos, equipes policiais da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal se posicionaram e aguardaram a chegada dos agentes. Ao longo do percurso, nas proximidades de Joinville, foi possível identificar que a droga estava no carro conduzido por B.V, uma Chevrolet Spin, e que G.R.C e N.T vinham em outro veículo, um Citroên Air Cross, como batedores.

G.R.C e N.T foram abordados tão logo entraram nos limites do município de Brusque, no bairro Limoeiro. Já B.V tentou fugir em direção à BR-101, mas foi preso logo em seguida.

Em razão dos fatos os três agentes foram conduzidos para a delegacia de polícia e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, conforme art.33 e 35 da Lei 11.343/06.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Camisa do Bruscão nas mãos do presidente da República

A camisa do Brusque Futebol Clube foi parar em Brasília. Mais precisamente nas mãos do presidente da República, Jair Bolsonaro. O fato aconteceu esta manhã, através de uma comitiva catarinense, liderada pela Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), em encontro da mídia regional do Sul. O encontro é inédito, pois é a primeira vez que um presidente da República recebe...
Continuar lendo...

Assaltante é preso instantes após cometer o crime em Brusque

A Polícia Civil de Brusque divulgou esta tarde a prisão de um homem de 32 anos, que cometeu assalto a um estabelecimento na rodovia Antonio Heil,  perímetro de Brusque. O crime aconteceu por volta de 14h, na região do Limoeiro. Após tomar conhecimento do fato, os policiais imediatamente iniciaram diligências no intuito de localizar o criminosos. Ele foi abordado enquanto dirigia o veículo utilizado no roubo. A prisão ocorreu no...
Continuar lendo...

Confira a atualização dos casos de Coronavírus em SC

O número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus em Santa Catarina chegou a 975 na manhã deste sábado (18). O Estado também registrou mais um óbito, de uma mulher de 81 anos, em Balneário Camboriú, e totaliza 32 mortes por Covid-19. O número foi divulgado pelo governador Carlos Moisés, durante coletiva de imprensa online, e consta no boletim epidemiológico diário publicado pelo Governo do Estado. Clique e...
Continuar lendo...