Ação das polícias PC, PM e PRF resulta na maior apreensão de drogas em Brusque

Na madrugada desta segunda-feira (5) uma operação conjunta da DIC, PPT e PRF resultou na prisão de três pessoas e apreensão de 150 kg de maconha, sendo considerada uma das maiores apreensões de droga já realizadas na cidade de Brusque. As investigações foram realizadas pela DIC de Brusque e começaram há cerca de dois meses.

 As investigações apontam que G.R.C (25 anos) e N.T. (22)  estavam associados na compra e distribuição de grandes quantidades de entorpecentes. Segundo apurado, os dois agentes compraram a droga e pagariam R$ 5.000,00 para que B.V (24)  trouxesse a droga para Brusque, vindo eles mesmos como "batedores" para evitar barreiras policiais. 

Cientes dos fatos, equipes policiais da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal se posicionaram e aguardaram a chegada dos agentes. Ao longo do percurso, nas proximidades de Joinville, foi possível identificar que a droga estava no carro conduzido por B.V, uma Chevrolet Spin, e que G.R.C e N.T vinham em outro veículo, um Citroên Air Cross, como batedores.

G.R.C e N.T foram abordados tão logo entraram nos limites do município de Brusque, no bairro Limoeiro. Já B.V tentou fugir em direção à BR-101, mas foi preso logo em seguida.

Em razão dos fatos os três agentes foram conduzidos para a delegacia de polícia e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, conforme art.33 e 35 da Lei 11.343/06.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Motociclista tem pé e antebraço fraturados após colidir contra caminhão

Na tarde de ontem, segunda-feira (02) por volta das 17h45 a guarnição do Corpo de Bombeiros de Guabiruba atendeu a acidente de trânsito com colisão lateral na rua Orlandina Romani Vicentini, proximidades do  oratório da rua Guabiruba Sul. Na colisão envolveram-se caminhão e uma motocicleta, sendo que o condutor do caminhão com placas de Guabiruba, de 68 anos não teve lesões. Mas o motociclista que conduzia a moto Honda...
Continuar lendo...

Coronavírus em SC: Matriz de risco aponta 15 regiões em estado gravíssimo

A Matriz de Risco Potencial para a Covid-19 divulgada nesta sexta-feira (18), pelo Governo de Santa Catarina e Secretaria de Estado da Saúde (SES) classifica 15 das 16 regiões de saúde em alerta gravíssimo. Somente a região de Xanxerê se encontra em nível grave. Em relação aos dados divulgados na semana passada, a Foz do Rio Itajaí e o Extremo Oeste foram reclassificados para o nível gravíssimo. Ainda de...
Continuar lendo...

Vídeo: Briga em via pública chama atenção em pleno centro de Brusque

Uma briga entre homem e uma mulher em pleno centro de Brusque chamou a atenção de pessoas que passavam pelo local. Foi por volta das 15h desta quinta-feira (2), a discussão teve início na rua Alexandre Atanázio Gevaerd e pelas imagens do internauta que nos enviou, teve sequência na rua Rodrigues Alves. Nas imagens percebe-se que o homem tentava fugir da discussão, mas a mulher começou a agredi-lo com um sapato. A partir deste instante as...
Continuar lendo...