Gincana contempla Azambuja com materiais de limpeza

Adolescentes do grupo Geração E6 e líderes realizaram a entrega ao Hospital Azambuja, de materiais de limpeza e higiene pessoal que foram arrecadados durante a realização de uma gincana. Conforme Fábio Pettermann, esta gincana tem três desafios sociais, e um deles é arrecadação de produtos de limpeza e higiene pessoal.

Pettermann disse que o grupo manteve inicialmente contato com o Hospital Azambuja, informaram sobre a gincana, e o Hospital então repassou uma lista dos principais produtos utilizados.

De posse da informação, a lista repassada pelo Hospital fora entregue aos adolescentes que durante a gincana tiveram a incumbência de arrecadar o maior número de material possível. Ao todo foram arrecadados 592 itens, e posteriormente entregues ao Hospital Azambuja.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Curtametragem de ficção destaca essência do Natal em Brusque

Recomeço. Perdão. Resiliência. Amor. Quatro palavras cujos significados se confundem com as principais mensagens advindas da maior data do calendário cristão. Tais ingredientes estarão presentes no curta metragem Brusque: um presente de Natal, obra de ficção, resultado de uma parceria inédita da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Prefeitura de Brusque com o Trama Grupo de Teatro. Conforme o diretor de...
Continuar lendo...

Recém-nascida é encontrada em caixa de papelão

Mais um caso de abandono de bebê foi registrado, dessa vez em Florianópolis. Uma recém-nascida com menos de 10 dia foi encontrada dentro de uma caixa de papelão nos fundos de um estacionamento. A polícia explica que o local é monitorado por câmeras, e flagrou o momento do abandono. O fato teria acontecido por volta das 5h30 de domingo (20). A polícia está investigando na busca de encontrar a autoria. O Serviço de...
Continuar lendo...

Durante o velório do pai filho morre, em Chapecó

Um fato triste marcou a segunda-feira (23) em Chapecó. Durante o velório do pai, o filho morreu. Um empresário conhecido no município, faleceu aos 83 anos de morte natural. E o filho de 53 anos, participou do velório do pai e no dia seguinte familiares encontraram ele sem vida na cama. Ele sofreu um infarto. Os dois acabaram sendo velados juntos no centro de Chapecó. O sepultamento aconteceu na terça-feira (23) Às 17 horas.
Continuar lendo...