Peugeot é furtado na Bepe Rosa

Fato registrado na noite de ontem, sexta-feira (02) por volta das 19h28 quando o Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque (Copom) fora informado sobre um furto de veículo ocorrido na avenida  Bepe Rosa, imediações do bairro Jardim Maluche.

Uma guarnição da PM foi até o local e conversou com a vítima, que relatou ter deixado o veículo Peugeot/Partner Furg de cor branca, placas: MJZ-0038 de Brusque /SC estacionado na referida avenida e ao retornar constatou o furto.

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Ari Vequi explica porque Brusque não será contemplado com o Projeto Recuperar

O Governo do Estado de Santa Catarina assinou na quinta-feira (01) a adesão de nove consórcios ao Projeto Recuperar, para a manutenção de 3.924,40 mil dos 6.076,60 mil quilômetros de rodovias estaduais. Mas Brusque, Guabiruba e Botuverá não estão na lista de cidades contempladas.  O vice-prefeito, Ari Vequi, explicou o motivo pelo qual Brusque está fora. “Acredito que não estamos nesta lista, pois, os trechos das...
Continuar lendo...

Suspeito de atirar em sargento é morto em confronto com o PPT

A Polícia Militar de Itajaí confirmou no fim da tarde desta terça-feira (8) que foi morto em confronto o suspeito de ter atirado contra um sargento da reserva da PM, Orlando Moreira, 59 anos, em Camboriú, na noite de segunda-feira. Imagens de câmeras de monitoramento mostram que o sargento estava no lado de fora da farmácia quando foi atingido, e correu para dentro. O suspeito, de 18 anos, foi localizado no Loteamento São Pedro, e teria atirado...
Continuar lendo...

Acidente envolve três veículos

Na manhã desta segunda-feira (26) por volta das 7h46 a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo três veículos. O fato aconteceu na Rua Blumenau, no Bairro Steefen, em Brusque. O condutor do Ford Ka, recusou atendimento. As condutoras do Ford Fiesta e Uno foram atendidas e encaminhadas ao Hospital Azambuja. Ambas estavam conscientes e sem lesões aparentes.
Continuar lendo...