Trio pratica furto em Brusque e acaba preso em flagrante

Por volta das 13h31min de sexta-feira (2), o Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre um furto a estabelecimento comercial ocorrido na rua Prefeito Germano Schaeffer, bairro Centro. Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima, onde relatou que dois homens adentraram o estabelecimento e enquanto um distraiu a mesma fazendo perguntas sobre produtos, o outro furtou o dinheiro do caixa.

Um dos masculinos foi detido próximo do local e encontrado com o mesmo a quantia de R$ 1.250,00 reais em espécie, e o outro comparsa se evadiu. Através das câmeras foi possível constatar que havia um terceiro masculino envolvido no furto aguardando próximo do local no veículo Ford/Fiesta de cor vermelha, placas de Guarulhos/SP.

A informação foi repassada para as cidades vizinhas e o veículo foi abordado na cidade de São João Batista com os outros dois suspeitos. Realizado busca pessoal e veicular, sendo encontrado a quantia de R$ 984,00 em espécie e três gramas de substância semelhante a maconha.

Diante dos fatos os três envolvidos foram detidos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil onde foram entregues juntamente com o produto do furto para providências cabíveis.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões