52ª Festa dos Motoristas em Guabiruba acontece neste final de semana

A comunidade de Guabiruba e região vive neste final de semana a 52ª Festa dos Motoristas. O evento acontecerá de 02 a 04 de agosto na comunidade São Cristóvão no Aymoré. Na manhã desta sexta-feira (02) os integrantes da comissão festeira, Marcos Antônio Schweigert e Murilo Kohler participaram da programação da Rádio Cidade para ampliar os detalhes do evento.

Marcos destacou o trabalho voluntário e salientou que a expectativa é ter um público semelhante as edições passadas. “Nesses três dias de festa e durante a organização devemos ter em torno de 200 pessoas voluntárias envolvidas, todas preparadas para receber os nossos visitantes. Esperamos que se repita o bom público das outras edições, acreditamos que nesses três dias passem na nossa festa cerca de 15 mil pessoas”, afirmou ele.

E quanto a estrutura, Murilo, enfatizou que a comunidade não precisa se preocupar, pois tudo está sendo feito para receber da melhor forma os visitantes. “Temos um pátio grande para estacionamento, também tem um local particular, onde se a pessoa preferir pagar, também poderá fazer. Com o relação ao trânsito temos uma parceria com a Polícia Militar e Guarda de Trânsito então buscamos organizar para que tudo flua dentro da normalidade”, contou ele.

Confira a programação:

- Dia 02, sexta-feira, missa às 19h. Após a missa, o início dos festejos com serviço de bar e cozinha. Animação Cledson & Cleder  Dia

- Dia 03, aábado, continuação dos festejos. Animação: Legião Gaúcha e Dany e Rafa

- Dia 04, domingo, às 08 horas saída da procissão em frente à Igreja Matriz com benção dos carros na chegada da igreja. As 10 horas a Santa missa com a presença dos festeiros.  Após a missa continuação dos festejos com serviço de bar e cozinha, e o tradicional churrasco e prato sortido.   Animação: Campo Afora e os Monarcas

 

 

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões