Loja Gevaerd Esportes inaugura neste sábado em Guabiruba

Depois de 37 anos de história, a Loja Gevaerd Calçados, romperá os limites geográficos e passará a atuar no mercado no município de Guabiruba. O sócio proprietário, Marcelo Gevaerd, participou da programação da Rádio Cidade na manhã desta sexta-feira (02) e ampliou alguns detalhes sobre a inauguração que acontece neste sábado (03).

De acordo com ele, a intenção de expandir os negócios já vinha sendo trabalhado na empresa. “Desde o ano passado nós estávamos nos preparando para abrir essa filial, então passamos a pensar em lugares, alguém me falou em Guabiruba, fui até lá então, falei com um corretor e solicitei que gostaria de abrir uma loja e precisaria de um espaço de 200 metros quadrados mais ou menos, ele então me mostrou uma sala, e eu gostei na hora, nem olhei outras”, frisou.

Após as negociações, era preciso organizar e preparar a loja, para isso foram muitas idas e vindas até Guabiruba. “Foram quatro meses de muito trabalho, nos últimos 10 dias, trabalhamos das 7h até às 22 horas direto. Vamos inaugurar com 95% da loja com tudo certo, pode faltar alguma coisa ainda que não foi levado para lá, porque a nossa centralização é em Brusque, mas isso vamos adequando”, afirmou Marcelo.

Mesmo sendo suspeito para falar, Marcelo, garantiu que a loja ficou dentro das expectativas e deverá agradar a comunidade de Guabiruba. “A loja ficou linda, mesmo sendo menor que Brusque, não vai perder nada, nos dedicamos muito para agradar o nosso público de Guabiruba e região”, contou ele.

O empresário, salienta que não terá um momento especifico para inauguração amanhã (03). A loja abrirá ás 8 horas e fechará as 17 horas. “Não teremos corte de fita, apenas queremos que a comunidade vá prestigiar e conhecer as nossas instalações”, destacou Marcelo.

A boa notícia para Guabiruba, além da empresa estar com o ramo esportivo nesse primeiro momento, é que isso poderá expandir ao longo dos meses. “Por enquanto estaremos com o esporte, mas em outubro, acreditamos que e Gevaerd calçados também esteja lá, mas já estamos muito felizes e queremos que as pessoas conheçam a loja, vamos receber todos com muito carinho”, concluiu.

A loja em Guabiruba fica localizada na Rua Brusque 167, próximo a Igreja.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Proerd formará cerca de 2800 alunos nesta quarta-feira

Acontecerá na noite desta quarta-feira (20) a formatura do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (Proerd). O evento será na Arena Multiuso e deve reunir mais 2800 alunos. A cerimônia terá início às 19h30. O sargento Duarte atua no programa a 10 anos e conforme ele, em 2019 houve um empenho da equipes de instrutores e os objetivos foram alcançados. “Esse ano trabalhamos com bastante esforço, a...
Continuar lendo...

Incêndio atinge residência no Souza Cruz

Por volta das 21h01 deste sábado (28) os bombeiros foram acionados para atender um incêndio em residência de aproximadamente 50 metros quadrados. O fato aconteceu na Rua Conselheiro Ricardo Kuchenbecker no bairro Souza Cruz, em Brusque. No local, foi confirmada a ocorrência, mas não precisou o uso de água, pois a proprietária possuía um extintor de PQS (pós químico) e conseguiu conter as chamas. A residência foi tomada por fumaça e dessa forma foi efetuada a ventilação natural...
Continuar lendo...

IMA divulga novo relatório de balneabilidade

O Instituto do Meio Ambiente em SC (IMA) divulgou na sexta-feira (17) novo relatório de balneabilidade de praias do Litoral do Estado. A análise foi realizada entre os dias 13 e 15 de janeiro e aponta que 158 pontos estão próprios para banho, enquanto que 73 impróprios. As amostras foram coletadas em 231 áreas. Praias como de Itapema e de São Francisco do Sul, estão entre as praias com pior proveito para o banho sendo identificado 6...
Continuar lendo...