Em noite de decisões; Poço Fundo fatura ouro no futsal sênior

Em jogo tenso e de placar magro, 1 a 0, o Poço Fundo venceu as Águas Claras no futsal sênior e faturou o ouro da modalidade. A partida final ocorreu na Associação dos Moradores da Rua Nova Trento na noite desta quarta-feira (AMONT), 31. No jogo preliminar o Dom Joaquim venceu a Rua Nova Trento de virada, 5 a 4, garantindo o bronze.

Partida final
O primeiro tempo da grande final parecia mais jogo de futebol de campo do que uma partida de futsal, como as duas equipes se conheciam muito, o jogo ficou muito truncado e com muita discussão, principalmente entre os jogadores da mesma equipe. O lance mais perigoso da primeira etapa foi um chute no travessão do atleta do Poço Fundo, Herivelton (5), já no finalzinho. 

Na etapa complementar, aos 5 minutos de partida, Zé (07), do Poço Fundo, recebe uma bola da direita e chuta cruzado para o gol, abrindo o placar e garantindo o título, já que após o gol, o que se viu foi a repetição do primeiro tempo, com as Águas Claras não conseguindo criar e sem oferecer muito perigo, terminando a partida em 1 a 0.    

O capitão da equipe campeã, Marlon (3) do Poço Fundo, destacou a rivalidade entre as duas equipes e que a conquista do título foi muito importante, já que há muito a equipe vinha chegando perto. “Jogo truncado, contra um grande time, que não é à toa que é bicampeão, mas a gente estava batendo na trave algumas vezes. Nós não viemos para ficar em segundo, viemos para ganhar e fomos coroados com o campeonato,” disse.

Outras modalidades
A  noite foi também da final do Basquete, no Clube Bandeirantes a equipe do Centro venceu o São Luiz, por 69 a 56, e garantiu o ouro da modalidade. O bronze quem faturou foi a equipe do Maluche.
Na final da Bocha Vale tudo masculina, a equipe da Santa Rita derrotou o São João e ficou com a primeira colocação, o bronze quem garantiu foi o São Pedro.
Além das decisões, ocorreu ainda a partida de exibição do basquete feminino entre as equipes da Bateas e Nova Brasília, com vitória da Nova Brasília.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões