Em noite de decisões; Poço Fundo fatura ouro no futsal sênior

Em jogo tenso e de placar magro, 1 a 0, o Poço Fundo venceu as Águas Claras no futsal sênior e faturou o ouro da modalidade. A partida final ocorreu na Associação dos Moradores da Rua Nova Trento na noite desta quarta-feira (AMONT), 31. No jogo preliminar o Dom Joaquim venceu a Rua Nova Trento de virada, 5 a 4, garantindo o bronze.

Partida final
O primeiro tempo da grande final parecia mais jogo de futebol de campo do que uma partida de futsal, como as duas equipes se conheciam muito, o jogo ficou muito truncado e com muita discussão, principalmente entre os jogadores da mesma equipe. O lance mais perigoso da primeira etapa foi um chute no travessão do atleta do Poço Fundo, Herivelton (5), já no finalzinho. 

Na etapa complementar, aos 5 minutos de partida, Zé (07), do Poço Fundo, recebe uma bola da direita e chuta cruzado para o gol, abrindo o placar e garantindo o título, já que após o gol, o que se viu foi a repetição do primeiro tempo, com as Águas Claras não conseguindo criar e sem oferecer muito perigo, terminando a partida em 1 a 0.    

O capitão da equipe campeã, Marlon (3) do Poço Fundo, destacou a rivalidade entre as duas equipes e que a conquista do título foi muito importante, já que há muito a equipe vinha chegando perto. “Jogo truncado, contra um grande time, que não é à toa que é bicampeão, mas a gente estava batendo na trave algumas vezes. Nós não viemos para ficar em segundo, viemos para ganhar e fomos coroados com o campeonato,” disse.

Outras modalidades
A  noite foi também da final do Basquete, no Clube Bandeirantes a equipe do Centro venceu o São Luiz, por 69 a 56, e garantiu o ouro da modalidade. O bronze quem faturou foi a equipe do Maluche.
Na final da Bocha Vale tudo masculina, a equipe da Santa Rita derrotou o São João e ficou com a primeira colocação, o bronze quem garantiu foi o São Pedro.
Além das decisões, ocorreu ainda a partida de exibição do basquete feminino entre as equipes da Bateas e Nova Brasília, com vitória da Nova Brasília.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Primeiro hospital de campanha do Estado será montado em Itajaí

O governador Carlos Moisés anunciou nesta quarta-feira, 8, que o primeiro hospital de campanha para atender pacientes com Covid-19 em Santa Catarina será montado em Itajaí, no pavilhão da Marejada. O local contará com 100 leitos de UTI para atender preferencialmente a região da Foz do Rio Itajaí. Um chamamento público foi lançado pela Defesa Civil para a cotação de preços. O resultado deve sair no fim da...
Continuar lendo...

Queda do telhado deixa vítima em estado grave, com múltiplas fraturas

Um homem de 46 anos de idade caiu de altura de 12 metros na tarde desta sexta-feira (3), em Guabiruba. Ele trabalhava em reparos no telhado de uma empresa, quando sofreu a queda por volta de 15h. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Guabiruba, ele foi encontrado gravemente ferido, com dificuldade de respirar e diversas fraturas pelo corpo.  Após receber os primeiros atendimentos no local, a vítima foi levada em estado grave ao hospital de Azambuja. O acidente de...
Continuar lendo...

Notícias falsas circulam nas redes sociais sobre a Dengue em Brusque

A Secretaria de Saúde, esclarece que os áudios que circulam nas redes sociais, com dados sobre os casos de Dengue e da quantidade de focos do Aedes Aegypti são Fake News e não condizem com a realidade do município. Prova disso é o último relatório da Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina (DIVE-SC) apontou que a cidade está com baixo risco de transmissão das doenças causadas pelo mosquito...
Continuar lendo...