“Eu acredito, nós não chegamos aqui por acaso”

“Eu acredito, nós não chegamos aqui por acaso” essa foi a definição usada pelo técnico Waguinho Dias quando questionado sobre as possibilidades do time reverter o placar contra o Ituano, domingo (4). A equipe de Brusque após garantir o acesso a série C do Campeonato Brasileiro de 2020 segue na busca do título. O primeiro jogo da semifinal foi realizado em Itu no último domingo (28), em São Paulo. Lá o resultado não foi dos melhores, a equipe perdeu por 2 a 0.

O técnico afirmou que o trabalho está sendo feito da melhor forma para buscar o resultado que o time precisa. De acordo com ele a equipe vai para o ataque. “Vamos tentar os gols, claro, com cautela na defesa, mas precisamos buscar o resultado, vamos marcar em cima, com total atenção”, frisou ele.

Conforme o técnico o goleiro, Zé Carlos, não joga e o Ruan que saiu do jogo contra o Ituano por contusão ainda aguarda os exames para saber a disponibilidade dele

Sobre o time do Ituano, Waguinho disse que não tem como prever qual será a postura. “Com sinceridade, não dá para saber como eles vão vir, se vão segurar o resultado, ou vão jogar da mesma forma que lá, é um time forte, experiente, mas a leitura sobre o posicionamento vai ter que no início do jogo”, afirmou.

Waguinho disse estar confiante, conforme ele, o time tem um bom desempenho em casa. “Fizemos uma bela campanha, vamos ter o nosso torcedor aqui, que nos ajuda muito, tenho certeza que os jogadores vão se esforçar e esperamos que os resultados venham. Ninguém quer deixar escapar a chance de ir para uma final, vamos nos empenhar”, afirmou o técnico.

Para avançar na competição o Brusque precisa vencer com a vatagem de três gols. Vitória e empate favorecem o Ituano. 

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões