Cerimônia de encerramento dos Jacobs será nesta sexta-feira

O Águas Claras já está em festa com o bicampeonato dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque/Troféu Havan, mas será apenas nesta sexta-feira (2) que a comunidade erguerá a taça durante a cerimônia de encerramento e premiação.

O evento, que marca o fim da principal competição esportiva do município, será realizado a partir das 20h no piso superior do Pavilhão da Fenarreco. Na oportunidade, a comunidade campeã geral também receberá o troféu de campeã do naipe masculino, enquanto o São Pedro levará a taça no naipe feminino.

Antes disso, ainda ocorrem as definições do basquetebol, da bocha vale tudo masculino e do futsal sênior nessa quarta (31), além das finais do futsal livre na quinta.

Avaliação
Coordenador dos Jogos Comunitários de Brusque, Eduardo Gohr parabenizou os atletas e a equipe do Águas Claras, grande campeã dessa edição. “Gostaria de parabenizar a todos os integrantes da comunidade do Águas Claras, principalmente ao Sidnei Lussoli, o Neco, líder comunitário que fez um trabalho fantástico e conseguiu envolver a todos, fazendo com que o bairro fosse o único a inscrever atletas em todas as modalidades, o que se refletiu nesse título muito merecido”, observa.

Gohr também destaca que foi uma edição tranquila, sem grandes contratempos, mas que chega à reta final de forma emocionante. O Águas Claras liderou desde o início, mas só confirmou o título antecipado na noite dessa terça-feira (30), com três pontos de vantagem sobre o São Pedro. “A organização do evento e a FME estão extremamente satisfeitas com a edição deste ano, que terminou após uma noite emocionante. Ficamos felizes, principalmente, pelo envolvimento que as comunidades tiveram esse ano. Tivemos, além dos campeões, grandes destaques, como o Steffen, entre os três primeiros do naipe feminino, e o Dom Joaquim, que teve um grande desempenho no geral com resultados bem significativos”, destaca.

Por fim, o coordenador da competição aproveita para convidar a todas as comunidades para a festa de encerramento, que será realizada nesta sexta-feira, no Pavilhão de Eventos da Fenarreco. Os interessados em prestigiar devem procurar o líder comunitário dos seus respectivos bairros para retirarem a pulseira que garante a entrada no evento. Na ocasião, será servido um jantar em meio a muita música. Posteriormente, haverá ainda um baile de confraternização. “Queremos finalizar com uma bonita festa, por isso, desde já, deixamos o convite a todos para que prestigiem o evento”, finaliza Gohr.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões