Casamento Coletivo: projeto Véu de Noiva ocorre neste fim de semana

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, realizou um encontro para a organização do Véu de Noiva, que é o casamento coletivo de 159 casais que ocorre neste sábado (3). O evento ocorreu na manhã desta terça-feira (30), no Salão Nobre da Prefeitura.

De forma detalhada, foi esclarecida todas as funções e como vai ocorrer o casamento no civil, sábado (3), e a cerimônia de domingo (4). O casamento no civil vai ser realizado no piso superior do Pavilhão da Fenarreco e será somente para os noivos. Não será necessária a presença de convidados ou testemunhas. Apenas levar documentos pessoais.

A ordem do Casamento será pela inicial do nome do noivo:

8h30 - letra A 
10h - letras B, C, D e E
11h - letras Fe G
14h - J e L
15h - M, N e O
16h - P até W

O secretário de Assistência Social e Habitação, Deivis Junior, disse que a organização está trabalhando para oferecer o melhor aos casais que vão participar do evento. "Queremos que eles tenham o melhor, sabemos que é um data importante para cada casal, para nós também, que além do casamento, vamos estar comemorando o aniversário da nossa querida Brusque. Estamos felizes por realizar esse casamento", disse.

No Domingo (4), aniversário de Brusque, o ponto alto do casamento, às 15h, no piso superior do Pavilhão da Fenarreco, ocorre a cerimônia ecumênica, contando com a presença de convidados e autoridades.

Informação

É importante que no dia os noivos cheguem até as 13h30, para poder participar das fotos oferecidas exclusivamente pela Prefeitura de Brusque. Será distribuída uma senha para organizar e a sequência de cada casal. As fotos serão feitas até 14h30. Depois, de forma tranquila, ocorre a entrada oficial, a partir das 15h. Os casais que por ventura não fizerem a foto vão poder fazer depois da cerimônia. 

Os convidados poderão chegar a partir das 14h e acessar o espaço dos camarotes, que são utilizados durante a Fenarreco. Antes e durante a cerimônia não será permitido a presença de convidados junto ao piso superior da Fenarreco, local onde ocorre o evento. A previsão de duração da cerimônia é de até 90 minutos. 

Após a celebração do casamento, todos os convidados poderão acessar todos os espaços, comemorar, bater fotos e ficar à vontade com os noivos. Será servido coquetel aos noivos e convidados, música para dançar e comemorar. O evento tem previsão de se encerrar às 18h.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões