Casamento Coletivo: projeto Véu de Noiva ocorre neste fim de semana

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, realizou um encontro para a organização do Véu de Noiva, que é o casamento coletivo de 159 casais que ocorre neste sábado (3). O evento ocorreu na manhã desta terça-feira (30), no Salão Nobre da Prefeitura.

De forma detalhada, foi esclarecida todas as funções e como vai ocorrer o casamento no civil, sábado (3), e a cerimônia de domingo (4). O casamento no civil vai ser realizado no piso superior do Pavilhão da Fenarreco e será somente para os noivos. Não será necessária a presença de convidados ou testemunhas. Apenas levar documentos pessoais.

A ordem do Casamento será pela inicial do nome do noivo:

8h30 - letra A 
10h - letras B, C, D e E
11h - letras Fe G
14h - J e L
15h - M, N e O
16h - P até W

O secretário de Assistência Social e Habitação, Deivis Junior, disse que a organização está trabalhando para oferecer o melhor aos casais que vão participar do evento. "Queremos que eles tenham o melhor, sabemos que é um data importante para cada casal, para nós também, que além do casamento, vamos estar comemorando o aniversário da nossa querida Brusque. Estamos felizes por realizar esse casamento", disse.

No Domingo (4), aniversário de Brusque, o ponto alto do casamento, às 15h, no piso superior do Pavilhão da Fenarreco, ocorre a cerimônia ecumênica, contando com a presença de convidados e autoridades.

Informação

É importante que no dia os noivos cheguem até as 13h30, para poder participar das fotos oferecidas exclusivamente pela Prefeitura de Brusque. Será distribuída uma senha para organizar e a sequência de cada casal. As fotos serão feitas até 14h30. Depois, de forma tranquila, ocorre a entrada oficial, a partir das 15h. Os casais que por ventura não fizerem a foto vão poder fazer depois da cerimônia. 

Os convidados poderão chegar a partir das 14h e acessar o espaço dos camarotes, que são utilizados durante a Fenarreco. Antes e durante a cerimônia não será permitido a presença de convidados junto ao piso superior da Fenarreco, local onde ocorre o evento. A previsão de duração da cerimônia é de até 90 minutos. 

Após a celebração do casamento, todos os convidados poderão acessar todos os espaços, comemorar, bater fotos e ficar à vontade com os noivos. Será servido coquetel aos noivos e convidados, música para dançar e comemorar. O evento tem previsão de se encerrar às 18h.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Mulher fica ferida após queda de motocicleta

Neste domingo (27) por volta das 15h45 a guarnição dos Bombeiros foi acionada na Avenida Primeiro de Maio, no bairro Primeiro de Maio, em Brusque para atender uma queda de motocicleta. No local os Bombeiros encontraram a vítima, uma mulher de 32 anos, sentada, consciente, apresentando escoriações nos joelhos e relatando ter dor no ombro. Após avaliação eka foi conduzida ao Hospital de Azambuja para atendimento médico. Ela...
Continuar lendo...

Ex-prefeito de Botuverá, Zenor Sgrott, retorna ao PP

Na noite de quarta-feira (29) foi oficializado o retorno do ex-prefeito de Botuverá, Zenor Sgrott ao Partido Progressista. Cercado de partidários, simpatizantes e amigos, Sgrott agradeceu a recepção calorosa e disse em tom muito emocionado da alegria e satisfação de estar retornando ao partido onde tudo começou. “Me sinto revigorado, pronto para ajudar o partido e a nossa cidade a retomar o rumo do crescimento. Tenho amigos e todas as...
Continuar lendo...

Caminhoneiros vão ter prioridade em campanha de vacinação contra gripe

Caminhoneiros e portuários serão o próximo foco da campanha de vacinação contra a gripe em todo o país, assim que a agenda para idosos e profissionais de saúde for encerrada, conforme anunciou na segunda-feira (30) o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, durante coletiva de imprensa com ministros do Estado. O ministro falou da campanha do Serviço Social do Transporte/ Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte...
Continuar lendo...