Polícia recupera celular furtado no São Pedro

Agente de polícia plantonista recupera aparelho celular furtado.  Nesta segunda-feira (29) a vítima de iniciais M.M. registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Brusque, informando sobre o furto do seu aparelho celular LG k 200 que ocorrera no dia 27 último, sábado passado.

Após o confecção do boletim de ocorrência o agente em seu horário de almoço foi em busca do aparelho furtado. Seguindo as informações repassadas pela vítima o aparelho foi encontro no bairro São Pedro de posse com o suspeito de 26 anos.

Segundo o suspeito o aparelho foi comprado por R$ 200,00 reais em uma boate na rua primeiro de maio. O Setor de Investigação dará continuidade nas investigações para identificar o possível autor do furto.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Carros se chocam entre Brusque e Nova Trento

Por volta de 23h deste sábado (21), equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a um acidente da Rodovia Gentil Archer, entre Brusque e Nova Trento. A colisão foi entre uma Montana, de Antonio Carlos, e um Palio de São João Batista. O Palio tinha duas mulheres, uma de 60 anos e outra de 61. Nenhuma quis ser levada ao hospital. Mesma situação do condutor da Montana, de 29 anos, que recusou o encaminhamento  ao hospital.
Continuar lendo...

Homem que estava no semiaberto é preso por tráfico de drogas

A Polícia Militar recebeu diversas informações de que um homem estaria vendendo drogas e realizando entregas para usuários com um veículo, Celta. Na noite de terça-feira (17), a guarnição abordou o veículo na Rua Marcos Silva, em São João Batista. Na ordem para que o condutor descesse, os policiais observaram que ele atirou algo para o banco de trás. Na revista pessoal, foi encontrado R$ 1,614,00 em...
Continuar lendo...

Motociclista fica ferida após se envolver em acidente na Beira Rio

Na tarde de quinta-feira (28), uma colisão envolvendo moto e caminhão resultou e uma pessoa conduzida ao hospital. O acidente foi registrado na avenida Beira Rio, próximo a universidade, e deixou a motociclista de 19 anos com ferimentos no braço. Ela conduzia a moto Honda/Biz, placa de Brusque e foi levada para o hospital de Azambuja. O motorista do caminhão nada sofreu, apenas teve danos materiais. Não foi informado as circunstâncias do...
Continuar lendo...