Uma bebê de 4 meses é estuprada em Tijucas

Fato registrado nesta segunda-feira (29) na região de Tijucas quando uma bebê de 4 meses foi encaminhada para atendimento de urgência no Hospital São José com sinais de violência sexual. Os pais da menina levaram a criança às pressas ao Hospital e informaram que o principal suspeito do crime contra a criança é um adolescente de 14 anos. A confirmação do estupro foi feito pela médica que atendeu a bebê e constatou sangramento na criança bem como a laceração na genitália o que confirmou o estupro.

As investigações irão identificar o autor do crime, em um primeiro momento a versão contada pelo pai da menina é de que ele estaria fazendo a comida e que sua ex-companheira havia saído de casa. Ele teria pedido para que o primo da mulher trocasse a fralda da bebê, mas que o jovem demorou e a criança não parava de chorar, e ao ir verificar o que estava acontecendo se deparou com a porta do quarto fechada, sendo necessária arromba-la e encontrou a criança sozinha, machucada e chorando.

Devido ao estado de saúde da criança, foi necessário transferir para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. O Conselho Tutelar da cidade de Tijucas esteve no hospital e registrou o caso. O menor de 14 anos, suspeito de ter cometido o estupro contra a menina se encontra desaparecido.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões