Guabiruba recebe duas novas ambulâncias

Duas ambulâncias são as novas aquisições da Prefeitura de Guabiruba.  Os automóveis chegaram ao município na manhã desta segunda-feira (29) e tiveram investimento de 166 mil reais, recursos oriundos de duas emendas parlamentares. As ambulâncias foram recebidas pelo prefeito, Matias Kohler, pelo vice, Valmir Zirke, pela Secretária de Saúde, Patrícia Heiderscheidt, e pelos demais secretários da Prefeitura Municipal.

O prefeito Matias disse que as ambulâncias vieram de duas emendas parlamentares dos deputados federais Cesar Souza e Marco Tebaldi, em que eles destinaram 80 mil reais para Guabiruba dentro das cotas que cada deputado possuía. A princípio essas emendas contemplavam uma ambulância de pequeno porte, que para o município não era adequada por ser de um porte menor, então foi mudado o projeto.

A Cisamvi, Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí, criou uma licitação de 166 mil reais para todos os municípios do vale, então o município de Guabiruba faz a contrapartida de 83 mil reais para cada ambulância, totalizando os 166 mil, e com isso foi renovado a frota de transporte de emergência.

 

 

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões