Celebração aos 175 anos do Apostolado da Oração

A Paróquia São Luís Gonzaga recebeu neste domingo, 28 de julho, durante a missa das 17h, na Igreja Matriz, o Ícone que celebra os 175 anos de fundação do Apostolado da Oração. O quadro holográfico do Sagrado Coração de Jesus permanecerá na paróquia até sábado, quando encerra sua peregrinação na Forania de Brusque e segue para o município de Camboriú. O Ícone do movimento, que agora também é chamado de Rede Mundial de Oração do Papa, chegou à Forania de Brusque em 16 de junho, durante a Jornada do Apostolado da Oração na Paróquia Santa Terezinha. Desde então, ele ter percorrido as sete paróquias da Forania, encerrando na Paróquia São Luís Gonzaga.

O Ícone do Sagrado Coração de Jesus já tem sua programação definida para esta semana. Durante o dia, o quadro deve percorrer a casa de pessoas doentes, idosas e os hospitais da cidade. Já às 18h de segunda, terça e quarta-feira, estará exposto na Igreja Matriz São Luís Gonzaga, para a reza do terço, seguida pela missa. Na noite de quinta-feira, o Ícone ficará exposto durante a missa na Comunidade Santa Paulina e, na sexta-feira, durante a missa na comunidade Nossa Senhora de Fátima.

Por fim, no sábado, ele segue para a Comunidade Santa Rita, onde permanecerá aos cuidados da coordenadora forânica do Apostolado da Oração, Sueli Lauritzen, responsável pela entrega no quadro em seu próximo destino: a paróquia de Camboriú.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões