Polícia investiga homicídio ocorrido em São João Batista

A guarnição PM de São João Batista foi acionada no início da noite de domingo (28) para deslocar até o Hospital Monsenhor José Locks a fim de verificar um homem que havia chegado sem vida no local,  sendo identificado pelo nome de Fábio Rodrigo Machado da Silva, 33 anos. Sendo indagado o homem que levou a vítima até o hospital, o mesmo informou que um pernambucano de nome Daniel chegou em sua casa pedindo ajuda para conduzir a vítima até o hospital, uma vez que havia desmaiado. 

Posteriormente, chegou no hospital a esposa da vítima para reconhecer o mesmo. A guarnição juntamente com a Polícia Civil foram ao local, no morro Pedroca, Timbezinho, em São João Batista, onde foi encontrado o corpo para fazer as diligências e colher depoimento de testemunhas. Foram ouvidos populares que residem próximo ao local onde estava a vítima, dados estes repassados para investigação da Polícia Civil.

A vítima tinha sinais de pancadas, pranchadas de facão e sufocamento. A guarnição realizou buscas nas imediações porém nenhum dos suspeitos que foram identificados foram encontrados.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões