Prefeitura de Brusque leiloará terreno no Rio Branco

Após aprovação de lei autorizativa na Câmara de Vereadores, o Governo de Brusque tornou público, nesta terça-feira (23), que pretende leiloar um terreno pertencente ao município. A propriedade, situada na rua Ernesto Bianchini, bairro Rio Branco, está situada nas proximidades da empresa Irmãos Hort e possui 7.900 metros quadrados.

A abertura dos envelopes ocorrerá às 15h30 do próximo dia 28 de agosto, na diretoria de Compras e Licitações, situada no prédio da Prefeitura de Brusque. Conforme o prefeito em exercício de Brusque, Ari Vequi, a venda do imóvel tem como objetivo a angariação de recursos que serão utilizados nas desapropriações dos terrenos existentes no percurso das obras de implementação da Margem Esquerda da Avenida Beira Rio.

“Queremos com isso dar a maior publicidade possível para esta operação de leilão, para que não reste dúvidas sobre a transparência e a lisura deste processo. Além das publicações legais, fizemos questão de tornar público para toda nossa imprensa, a fim de que uma maior parcela da população acompanhe e, até mesmo, fiscalize todo o trâmite”, comentou Vequi.

O terreno está registrado no Ofício de Imóveis da Comarca de Brusque sob a matrícula de número 62.200, livro 2-A.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões