Retrospecto contra equipes paulistas é positivo para o Brusque

No domingo (25), o Brusque volta à São Paulo após um ano. Na última vez que o Quadricolor esteve no estado, goleou o Mogi Mirim por 5 a 0 pela Série D do ano passado. O retrospecto contra equipes paulistas na Série D, inclusive, é positivo.

Em seis partidas, são três vitórias, um empate e duas derrotas. Além da goleada em Mogi, o Brusque voltou a vencer os paulistas em casa. Além do "Sapão", o Quadricolor também venceu o XV de Piracicaba, em 2017, e empatou com o São Bento em 2016.

Um dos atletas com mais conhecimento do futebol paulista no elenco é o zagueiro Magrão, que fez praticamente toda sua carreira no estado, tendo saído apenas nesse ano. O defensor, que está em fase final de recuperação de uma lesão na posterior da coxa, classifica o futebol paulista como de "muita força física. "Os clubes de lá costumam ter uma estrutura mais avançada que de outras regiões", afirma.

Magrão também analisou o adversário de domingo. "O Ituano é uma grande potência do interior paulista. Já estava disputando essa vaga na Série C faz muito tempo. Sabemos que será um jogo difícil, contra uma equipe qualificada.

Estamos nos preparando da melhor forma possível e tenho convicção que faremos dois grandes jogos", confia.

Magrão diz que as comemorações pelo acesso já terminaram e o grupo está focado em conquistar o título nacional. "Tivemos momentos importantes com a nossa família, pra descansar, foi muito importante. Mas a partir do momento que voltamos a treinar, nosso foco é no jogo. São dois jogos melhores de jogar agora que saiu a pressão pelo acesso. Temos que aproveitar a fase para continuar mostrando a qualidade da nossa equipe", finaliza.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Prefeitura faz entrega da obra de revitalização e ampliação do Cras da Limeira

A Prefeitura de Brusque entregou nesta sexta-feira (9) mais uma grande obra para a comunidade. Depois de seis meses, os moradores do bairro Limeira têm agora um espaço totalmente revitalizado para o atendimento do Centro de Referência em Assistência Social (Cras). A estrutura se mantém na rua Vitório Otaviano Floriani, número 29, porém agora conta com o dobro da capacidade física, que vai melhorar a vida da comunidade proporcionando...
Continuar lendo...

Veja como está atendimento para CNH e documento de carro

Permanecem suspensos todos os serviços de responsabilidade da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), onde são expedidos documentos de veículos e emissão de CNH, entre outros. O retorno do atendimento presencial depende da autorização do governo do estado. Por enquanto, os servidores na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil atuam com expediente apenas interno. Boa parte dos serviços pode ser solicitada...
Continuar lendo...

Quadricolor realiza primeiro treino visando o Zequinha

Na manhã deste sábado (15), o Brusque FC realizou o primeiro treino visando o São José, adversário da terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O técnico Jerson Testoni comandou o treino com os atletas que não viajaram e com os jogadores que entraram no segundo tempo da partida contra o São Bento, em Sorocaba-SP. O destaque desse começo de Brasileiro, é o meia Eliomar, que pode reestreiar com a camisa do...
Continuar lendo...