Santuário dedicará bênção aos motoristas e agricultores

O Santuário Santa Paulina realizará bênção aos motoristas e agricultores na quinta-feira, dia 25 de julho, na missa das 10h e às 15h. O intuito da celebração é agradecer e pedir a intercessão do padroeiro dos motoristas, São Cristóvão.

O Momento com Santa Paulina será dedicado à bênção nas chaves dos veículos e habilitação dos motoristas. Os agricultores presentes também terão bênção especial, para que Santa Paulina e São Cristóvão protejam as colheitas e lavouras.

Santa Paulina sempre foi dedicada ao trabalho na agricultura, principalmente em Vígolo, em Nova Trento. “Que pelos caminhos encontremos Cristo, como o caminho. Mas nos caminhos da vida as vezes precisamos encurtar as distâncias, então o veículo! A você motorista, com sabedoria e zelo pela vida, saiba encurtar distâncias, mas não vidas! Também celebramos o dia do colono, que em tantos desafios fazem chegar aos lares os santos alimentos! Santa Paulina também foi colona, e aqui nesse solo sagrado plantou e colheu os frutos. Participe das missas aqui no Santuário e venha celebrar esse momento bonito conosco!”, afirma padre Napoleão, reitor do Santuário.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões