Operação policial apreende 275 quilos de maconha

Na noite desta terça-feira, 23, a Polícia Militar recebeu informações de que havia grande quantidade de droga em local que já era monitorado na cidade de Camboriú.

No local, foram percebidos três automóveis saindo, sendo um deles abordado, um fiesta branco, em que no interior foram encontrados cerca de 48 Kg de maconha. O motorista, G.A.R., 21 anos, disse aos policiais que a droga seria levada para a cidade de São José.

Os outros dois veículos se evadiram do local, sendo então comunicada a rede da Polícia Militar, sendo um golf preto e um Etios. Em Itapema, foram avistados esses dois veículos na casa de um traficante já conhecido, contudo eles se evadiram antes da abordagem.

Entretanto, quando a viatura chegou, o dono dessa casa em Itapema estava saindo e foi abordado. J.O., 28 anos, afirmou que sua CNH estava em sua residência que ficava cerca de 50 metros do local da abordagem, por isso os policiais o acompanharam e, ao abrir o portão, ele saiu correndo pela rua. Indagada a mãe o motivo da fuga, esta afirmou que seria porque havia droga na casa, sendo localizados mais 27 Kg do entorpecente.

Em Camboriú, no local de onde saíram os três automóveis, ainda foram encontrados mais cerca 248 Kg de maconha, porém os proprietários conseguiram fugir e não foram mais localizados.

Foram presos os dois envolvidos em Itapema, conduzidos à Delegacia da cidade, além do condutor do fiesta em Camboriú, que foi conduzido para a Delegacia de Balneário Camboriú.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque FC lança camisa comemorativa ao acesso à Série C

O dia 21 de julho de 2019 entrou pra história do Brusque. O acesso à Série C do Campeonato Brasileiro eternizou jogadores, comissão e diretoria na memória do torcedor quadricolor. Após a vitória sobre a Juazeirense por 4 a 0, o Bruscão garantiu vaga na terceira divisão nacional.  Pensando em imortalizar a almejada conquista, a diretoria do clube preparara uma edição limitada das camisas do clube com um...
Continuar lendo...

Waguinho Dias, 20 anos de carreira: “O auge é agora”

Wagner Santos de Souza Dias, ou Waguinho Dias, 56 anos, o técnico do Brusque vem fazendo história. O marido da Adriana e o pai da Siany e do Renan busca o primeiro título nacional da carreira. No último domingo (04) o time avançou na competição e está na final do Campeonato Brasileiro da série D contra o Manaus, lembrando que a equipe está garantida na série C em 2020. A Rádio Cidade conversou com Waguinho que...
Continuar lendo...

Turismo - Vale dos Teares Convention & Visitors Bureau inaugura nova sede e lança site

O Vale dos Teares Convention & Visitors Bureau inaugurou uma nova sede e lançou um site para divulgar o turismo de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento. O prefeito Jonas Paegle e o vice-prefeito de Brusque Ari Vequi prestigiaram o evento, que também reuniu empresários e imprensa, na terça-feira (11). Para o presidente da entidade, Luis Felipe Zen Cherem, o Convention inicia agora uma nova fase. “É a primeira vez que reunimos todos os...
Continuar lendo...