Operação policial apreende 275 quilos de maconha

Na noite desta terça-feira, 23, a Polícia Militar recebeu informações de que havia grande quantidade de droga em local que já era monitorado na cidade de Camboriú.

No local, foram percebidos três automóveis saindo, sendo um deles abordado, um fiesta branco, em que no interior foram encontrados cerca de 48 Kg de maconha. O motorista, G.A.R., 21 anos, disse aos policiais que a droga seria levada para a cidade de São José.

Os outros dois veículos se evadiram do local, sendo então comunicada a rede da Polícia Militar, sendo um golf preto e um Etios. Em Itapema, foram avistados esses dois veículos na casa de um traficante já conhecido, contudo eles se evadiram antes da abordagem.

Entretanto, quando a viatura chegou, o dono dessa casa em Itapema estava saindo e foi abordado. J.O., 28 anos, afirmou que sua CNH estava em sua residência que ficava cerca de 50 metros do local da abordagem, por isso os policiais o acompanharam e, ao abrir o portão, ele saiu correndo pela rua. Indagada a mãe o motivo da fuga, esta afirmou que seria porque havia droga na casa, sendo localizados mais 27 Kg do entorpecente.

Em Camboriú, no local de onde saíram os três automóveis, ainda foram encontrados mais cerca 248 Kg de maconha, porém os proprietários conseguiram fugir e não foram mais localizados.

Foram presos os dois envolvidos em Itapema, conduzidos à Delegacia da cidade, além do condutor do fiesta em Camboriú, que foi conduzido para a Delegacia de Balneário Camboriú.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Motociclista se fere ao bater contra camionete

O condutor de uma motocicleta Honda FAN, placa de Brusque, ficou ferido ao se chocar contra uma camionete Hilux, também de Brusque, no início desta tarde. O acidente ocorreu na Rua Santa Cruz, Bairro Águas Claras, por volta de 12h07. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a vítima, o rapaz, de 18 anos de idade, estava sentado na via quando o socorro chegou. Ele apresentava os sinais vitais estáveis, ferimentos no joelho e tornozelo, além de...
Continuar lendo...

Acidente em Guabiruba

A equipe de Auto Socorro de Urgência de Guabiruba atendeu um acidente de trânsito neste domingo (15), por volta das 11h35 na Rua José Fischer no Centro da cidade. A colisão frontal envolveu dois veículos, um Fiat Palio e um Corsa. O condutor e o passageiro do Palio depois do acidente se evadiram do local. Já o motorista do Corsa, desorientado e sem ferimentos foi atendido pelo ASU e levado ao Hospital Azambuja. No local do acidente foi preciso...
Continuar lendo...

Parceria público-privada resolve problema de alagamento no entorno da rotatória da Figueira

Uma parceria público-privada entre a Prefeitura de Brusque e a Rede de Supermercados Archer resultou em benefício de toda a comunidade brusquense, que transita pela rotatória da Figueira, no início da Rua Azambuja.  Há muitos anos o local sofria com alagamentos a cada enxurrada. “Tivemos uma conversa com os empresários, proprietários do Supermercado Archer, e eles sugeriram que se o município arcasse com a...
Continuar lendo...