Operação policial apreende 275 quilos de maconha

Na noite desta terça-feira, 23, a Polícia Militar recebeu informações de que havia grande quantidade de droga em local que já era monitorado na cidade de Camboriú.

No local, foram percebidos três automóveis saindo, sendo um deles abordado, um fiesta branco, em que no interior foram encontrados cerca de 48 Kg de maconha. O motorista, G.A.R., 21 anos, disse aos policiais que a droga seria levada para a cidade de São José.

Os outros dois veículos se evadiram do local, sendo então comunicada a rede da Polícia Militar, sendo um golf preto e um Etios. Em Itapema, foram avistados esses dois veículos na casa de um traficante já conhecido, contudo eles se evadiram antes da abordagem.

Entretanto, quando a viatura chegou, o dono dessa casa em Itapema estava saindo e foi abordado. J.O., 28 anos, afirmou que sua CNH estava em sua residência que ficava cerca de 50 metros do local da abordagem, por isso os policiais o acompanharam e, ao abrir o portão, ele saiu correndo pela rua. Indagada a mãe o motivo da fuga, esta afirmou que seria porque havia droga na casa, sendo localizados mais 27 Kg do entorpecente.

Em Camboriú, no local de onde saíram os três automóveis, ainda foram encontrados mais cerca 248 Kg de maconha, porém os proprietários conseguiram fugir e não foram mais localizados.

Foram presos os dois envolvidos em Itapema, conduzidos à Delegacia da cidade, além do condutor do fiesta em Camboriú, que foi conduzido para a Delegacia de Balneário Camboriú.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Colisão entre bicicletas leva vítima ao setor de emergência

A colisão entre duas bicicletas deixou um dos condutores feridos na tarde desta terça-feira (12). O acidente inusitado aconteceu na rua Azambuja por volta de 15h27. Um dos ciclistas teve corte na cabeça e precisou ser levado ao pronto-socorro do hospital.  De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu o acidente, em uma das bicicletas estava um homem de 23 anos de idade. Ele estava no local Consciente e recusou o atendimento e o...
Continuar lendo...

PM desenvolve a Operação Alegria em SC

Desde ontem sexta-feira (21) a Polícia Militar de Santa Catarina está promovendo a Operação Alegria nas regiões do Estado em que se concentram um número maior de pessoas. As ações da PM serão realizadas até o dia 26 de fevereiro, tendo como foco combater a embriaguez ao volante, porte ilegal de armas, a posse ou comércio de drogas. Para oferecer a condição de maior segurança as pessoas, o...
Continuar lendo...

Registrados novos casos de Coronavirus e de recuperados

A cidade de Brusque tem 52 casos confirmados de coronavírus. A informação consta no último boletim epidemiológico divulgado neste domingo (3). Até o momento 23 pessoas já estão recuperadas e seis aguardam laudos de exame. Outras 311 pessoas seguem sendo monitoradas em domicílio. Para pessoas que apresentam sinais de gripe como coriza, tosse, febre e falta de ar, a Prefeitura disponibiliza o Centro de Triagem para...
Continuar lendo...