Marido agressivo ameaça a família e quebra tudo em casa

Na terça-feira (23), por volta das 19h20min, o Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre um dano em residência ocorrido na rua Florentino Gilli, bairro Limeira Baixa, Brusque. Uma guarnição foi até o local e encontrou a vítima e seus filhos na parte de fora da residência, sendo que a mesma relatou que seu marido chegou em sua casa embriagado e começou a quebrar as coisas no interior da residência e estava todo ensanguentado.

Diante da situação, foi tentado conversar com o marido para que o mesmo abrisse a porta, porém este estava irredutível e continuava a quebrar as coisas, sendo necessário que a guarnição arrombasse a porta da residência. No momento em que a guarnição conduzia o mesmo até a viatura, este passou a ameaçar de morte sua esposa e a proferir palavras de baixo calão.

Diante dos fatos, o mesmo foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Estadual: Apedeb perde em casa

Em jogo válido pelo Campeonato Estadual de Basquete em cadeira de rodas, a equipe da Apedeb/SESC/ fez um jogo muito equilibrado contra a equipe da Aflodef de Florianópolis. A equipe Brusquense que saiu perdendo no primeiro período por uma diferença de 10 pontos, conseguiu reverter no 4º período nos instantes finais, mas na última bola a equipe da capital acabou fazendo a cesta decisiva e ganhando a partida pelo placar de 48 x 47. A...
Continuar lendo...

Carro capota e despenca com cinco pessoas a bordo

Cinco pessoas ficaram feridas após o veículo em que estavam capotar e cair dentro do ribeirão. O acidente foi registrado por volta de 00h54 deste domingo (15), na Rua Monsenhor Valentim, no Bairro Zantão. Todos os ocupantes ainda estavam dentro do Citroen, placas de Brusque, quando o socorro chegou. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três deles se recusaram a ir para o hospital. Os outros dois foram encaminhados, pois reclamavam de fortes dores.
Continuar lendo...

Secretário e o diretor da secretaria de Obras explicam os trabalho realizados

Participaram na manhã desta segunda-feira (30) da programação da Rádio Cidade, o Secretário Municipal de Obras de Brusque, Ricardo de Souza e o diretor da pasta, Nick Imhof. Eles trouxeram diversas explanações sobre as atividades da secretaria. Ricardo destacou as ações da Operação Tapa Buracos, que teve atuação intensa devido as chuvas das últimas semanas. “Tivemos semana passada...
Continuar lendo...