Dia D do Refis não teve adesão da comunidade

A prefeitura de Brusque através da secretaria da Fazenda realizou no sábado (20), um dia dedicado especialmente para a negociação do Programa de Recuperação Fiscal (Refis). O diretor geral da Fazenda, Guilherme Ouriques, em entrevista à Rádio Cidade afirmou que a iniciativa não foi considerada positiva no que se refere à procura da comunidade.

De acordo com Guilherme, o dia D do Refis, atendeu 19 pessoas. “Quando decidimos dedicar um dia especial para esse trabalho imaginamos que as pessoas tivessem com algum problema de acesso a prefeitura, devido ao horário, e resolvemos então fazer um teste para verificar se esse fator era influenciador, e constatamos que não, a procura foi baixa”, afirmou ele.

Ele explica que a ação serviu de experiência, mas que não deve ser realizada novamente. No entanto a renegociação continua. “Segue o Refis normal até quarta-feira (31) quando o programa será encerrado. As pessoas devem procurar a secretaria da Fazenda, no térreo da prefeitura das 12h às 18h”, finalizou Ouriques.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria da Fazenda pelo telefone  3251-1833

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões