Ciclismo Mountain Bike agita os Jogos Comunitários

Com direito a uma emocionante chegada no naipe masculino, a disputa do ciclismo mountain bike agitou a manhã de domingo (21) dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque/Troféu Havan. A modalidade teve início às 9h no pátio da antiga fábrica Renaux. Entre as mulheres, a grande campeã foi Raquel Cristina Alves, do Planalto. Ela ficou à frente de Sabryna Varela, do Santa Terezinha, e Graziela Tomasi Bertolini, do Maluche.

Pelo naipe masculino, a prova terminou com uma disputa acirrada pelo primeiro lugar. Leandro Bruns, da Rua Nova Trento, pedalou forte no início e liderou durante praticamente toda a prova. No entanto, na última volta do percurso, Rodrigo Hang, do Águas Claras, e Thiago Montibeller, do Limeira imprimiram um ritmo mais forte, encurtaram a diferença e fizeram a ultrapassagem já nos últimos metros. Hang acabou na primeira colocação, seguido por Montibeller e Bruns.

Classificação geral por modalidade

Na classificação geral do ciclismo masculino, o Águas Claras lidera com 17 pontos, seguido do Limeira e Dom Joaquim, ambos com 9. Rua Nova Trento e São Pedro, com 7 pontos, além do Azambuja, com 5, fecham a classificação dos seis primeiros colocados que pontuam nos Jogos Comunitários. A modalidade encerra no próximo domingo (28), quando será realizada a prova de ciclismo speed.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões