Ciclismo Mountain Bike agita os Jogos Comunitários

Com direito a uma emocionante chegada no naipe masculino, a disputa do ciclismo mountain bike agitou a manhã de domingo (21) dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque/Troféu Havan. A modalidade teve início às 9h no pátio da antiga fábrica Renaux. Entre as mulheres, a grande campeã foi Raquel Cristina Alves, do Planalto. Ela ficou à frente de Sabryna Varela, do Santa Terezinha, e Graziela Tomasi Bertolini, do Maluche.

Pelo naipe masculino, a prova terminou com uma disputa acirrada pelo primeiro lugar. Leandro Bruns, da Rua Nova Trento, pedalou forte no início e liderou durante praticamente toda a prova. No entanto, na última volta do percurso, Rodrigo Hang, do Águas Claras, e Thiago Montibeller, do Limeira imprimiram um ritmo mais forte, encurtaram a diferença e fizeram a ultrapassagem já nos últimos metros. Hang acabou na primeira colocação, seguido por Montibeller e Bruns.

Classificação geral por modalidade

Na classificação geral do ciclismo masculino, o Águas Claras lidera com 17 pontos, seguido do Limeira e Dom Joaquim, ambos com 9. Rua Nova Trento e São Pedro, com 7 pontos, além do Azambuja, com 5, fecham a classificação dos seis primeiros colocados que pontuam nos Jogos Comunitários. A modalidade encerra no próximo domingo (28), quando será realizada a prova de ciclismo speed.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Foragido condenado a 47 anos de prisão é preso em Brusque

Na tarde desta terça-feira (13), policiais civis do Setor de Investigações e Capturas  - SIC,  deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Gaspar, em desfavor de N.S.K, 41 anos, pela prática dos crimes de estupro e estupro de vulnerável, conforme previsto nos artigos 214 e 217 do CP.   O cumprimento foi no bairro Santa Luzia, na cidade de Brusque. O homem preso foi condenado a 47 anos de prisão e agora ficará a disposição da Justiça. 
Continuar lendo...

Vereadores de Guabiruba lembram o Dia do Professor

A sessão da Câmara de Vereadores de Guabiruba desta terça-feira (15) foi marcada pelas manifestações relacionadas ao Dia do Professor celebrado neste dia 15. Os legisladores que ocuparam tribuna manifestaram sua gratidão a classe e salientaram as dificuldades da profissão na atualidade. A presidente da Câmara, vereadora, Rosita Kohler, ex-professora em entrevista à Rádio Cidade, emocionada, destacou o trabalho dos...
Continuar lendo...

Fiscais acompanham atividades do Observatório Social de Brusque

Nesta semana representantes da Associação dos Funcionários Fiscais de Santa Catarina (AFFESC) acompanharam as atividades do Observatório Social de Brusque em avaliação aos projetos entregues ao concurso da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), o maior concurso de Educação Fiscal do Brasil. O trabalho avaliado na ocasião foi o Programa Observador Social Mirim,...
Continuar lendo...