Havan sorteará voos panorâmicos em comemoração aos 159 anos de Brusque

Você já pensou em ver o município de Brusque e arredores de outro ângulo? Saiba que isso será possível. A loja Havan realizará o sorteio de voos panorâmicos. No total, 50 pessoas poderão viver essa aventura. A ação é em comemoração aos 159 anos de Brusque, celebrado dia 04 de agosto.

Os voos acontecerão no dia do aniversário a partir das 13 horas. Para participar basta realizar o cadastro junto à loja em frente aos caixas. O sorteio será no dia 29 de julho, a divulgação dos nomes será pelas redes sociais oficias da Havan.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Clínica Uni Duni Tê não terá expediente na segunda-feira

A Clínica Uni Duni Tê informa que, em virtude do feriado de Carnaval, estará fechada na segunda-feira (24). O atendimento normal volta a partir de terça-feira, 25, das 8h às 10h para a realização dos Testes do Pezinho e da Orelhinha. Além disso, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque informa que não haverá expediente na segunda e terça-feira. De acordo com o Decreto nº...
Continuar lendo...

Recadastro para clientes de celular pré-pago começa hoje

Começa, nesta quarta-feira (31), o recadastramento dos clientes de serviços de telefonia celular pré-paga em nove estados e Distrito Federal. A atualização é obrigatória para quem possui pendências cadastrais. Os clientes com algum tipo de pendência receberão uma mensagem (SMS), informando que precisam fazer um novo cadastro. Quem não fizer o recadastramento no prazo estipulado pela operadora terá a linha...
Continuar lendo...

Motociclista atropela cavalo e morre, em Navegantes

Por volta das 03h25min desta sexta-feira (06), no KM 13, 550, da rodovia SC-414, no bairro Escalvadinho, no município de Navegantes, ocorreu um acidente que resultou em uma morte. O fato envolveu uma motocicleta Honda com placa de Luiz Alves/SC, e um cavalo. Conforme informações e o que foi verificado pela guarnição ele acabou atropelando o animal e faleceu no local do acidente.  A vítima tinha, 52 anos e a identidade não foi revelada.
Continuar lendo...