Rodada dos Comunitários tem a segunda passada do bolão feminino e define classificados no futsal feminino e sênior

A noite de sexta-feira de Jogos Abertos Comunitários/Troféu Havan teve na programação a segunda passada do bolão bola 23 feminino, além de duelos importantes pelo futsal feminino e sênior.

Pelo bolão, realizado na Sociedade Beneficente, com duas passadas quem lidera é a comunidade do Águas Claras, que tem 1272 pontos, contra 1262 do São Luiz, segundo colocado. Logo na sequência aparecem Centro, com 1260, e São Pedro, com 1139.

Pelo futsal feminino, dois jogos foram realizados na Arena Brusque. O Águas Claras marcou 7 a 2 sobre o Santa Rita e avançou para as semifinais como primeiro colocado do grupo A. Já o Steffen fez 3 a 1 no Tomaz Coelho e pode até empatar com o Zantão, em jogo que será realizado na segunda-feira (22), para ficar com uma das vagas do grupo B.

Já pelo futsal sênior, na Amont, o Poço Fundo fez 7 a 3 sobre o Volta Grande, enquanto o Santa Luzia superou o Paquetá por WO. No último duelo da noite, Dom Joaquim e Águas Claras fizeram um jogo em ritmo de treino. O Dom Joaquim, que não podia sofrer gols para garantir a classificação, venceu o adversário por 1 a 0 e avançou junto com o próprio rival. Nos critérios de desempate, pior para o São Pedro, que acabou eliminado na chave.

Na próxima fase, o Águas Claras recebe o Volta Grande, enquanto o Dom Joaquim duela com o Centro. Os vencedores encaram Rua Nova Trento e Poço Fundo, respectivamente, equipes que já estão classificadas para as semifinais.

Programação do fim de semana

Os Jogos Comunitários seguem neste fim de semana com disputas no sábado (20) e domingo (21). No primeiro dia, ocorre o tênis de mesa masculino e feminino, a partir das 14h, na Arena Brusque. Já no segundo, a partir das 9h, será realizado a modalidade de ciclismo mountain bike, com largada a partir das 9h na antiga fábrica Renaux, na avenida Primeiro de Maio.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Diretoria da ACIBr gestão 2019/2021 toma posse

Na noite desta segunda-feira (07) aconteceu na Sociedade Santos Dumont a posse da nova diretoria da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), assumiu o cargo de presidência, Rita Cássia Conti no lugar de Halisson Habitzreuter. No dia 02 de outubro a Associação completou 85 anos, e este ano é a primeira vez que uma mulher assume a condição de presidente. Rita salientou em entrevista à Rádio Cidade, a importância do momento, mas também destacou que independente do sexo, o...
Continuar lendo...

Ministério da Saúde informa que duas vacinas estão em falta no país

A Secretaria de Saúde de Brusque, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que recebeu nota informativa do Ministério da Saúde alertando que a vacina pentavalente, que protege contra difteria, tétano, coqueluche, hepatite B e  influenza B, está em falta na rede pública de todo o país.  A distribuição do imunobiológico foi prejudicada após o produto não passar no...
Continuar lendo...

Líquido escuro está sendo despejado no Rio Itajaí Mirim

Uma mancha escura desembocando no Rio Itajaí Mirim chamou atenção de quem passava ou vive nas imediações dos bairros Santa Rita e Santa Terezinha, em Brusque. Os registros foram feitos no início da tarde desta terça-feira (6) e enviados à Rádio Cidade. As imagens feitas em fotos e vídeo mostram o líquido saindo de um dos tubos que recebem água de regiões como os dois bairros e o Nova Brasília. A...
Continuar lendo...