Rodada dos Comunitários tem a segunda passada do bolão feminino e define classificados no futsal feminino e sênior

A noite de sexta-feira de Jogos Abertos Comunitários/Troféu Havan teve na programação a segunda passada do bolão bola 23 feminino, além de duelos importantes pelo futsal feminino e sênior.

Pelo bolão, realizado na Sociedade Beneficente, com duas passadas quem lidera é a comunidade do Águas Claras, que tem 1272 pontos, contra 1262 do São Luiz, segundo colocado. Logo na sequência aparecem Centro, com 1260, e São Pedro, com 1139.

Pelo futsal feminino, dois jogos foram realizados na Arena Brusque. O Águas Claras marcou 7 a 2 sobre o Santa Rita e avançou para as semifinais como primeiro colocado do grupo A. Já o Steffen fez 3 a 1 no Tomaz Coelho e pode até empatar com o Zantão, em jogo que será realizado na segunda-feira (22), para ficar com uma das vagas do grupo B.

Já pelo futsal sênior, na Amont, o Poço Fundo fez 7 a 3 sobre o Volta Grande, enquanto o Santa Luzia superou o Paquetá por WO. No último duelo da noite, Dom Joaquim e Águas Claras fizeram um jogo em ritmo de treino. O Dom Joaquim, que não podia sofrer gols para garantir a classificação, venceu o adversário por 1 a 0 e avançou junto com o próprio rival. Nos critérios de desempate, pior para o São Pedro, que acabou eliminado na chave.

Na próxima fase, o Águas Claras recebe o Volta Grande, enquanto o Dom Joaquim duela com o Centro. Os vencedores encaram Rua Nova Trento e Poço Fundo, respectivamente, equipes que já estão classificadas para as semifinais.

Programação do fim de semana

Os Jogos Comunitários seguem neste fim de semana com disputas no sábado (20) e domingo (21). No primeiro dia, ocorre o tênis de mesa masculino e feminino, a partir das 14h, na Arena Brusque. Já no segundo, a partir das 9h, será realizado a modalidade de ciclismo mountain bike, com largada a partir das 9h na antiga fábrica Renaux, na avenida Primeiro de Maio.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões