Rifa em benefício da pequena Vitória está sendo comercializada

Quarto cor de rosa, desenhos na parede, típico cenário do quarto de uma princesa, e é isso. Contaremos de forma breve a história da pequena, Vitória Ferreira da Costa, três anos, que reside em Brusque no bairro Azambuja. Em 2018, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória em virtude de uma pneumonia, tendo como sequela uma lesão cerebral, e a partir daí a vida dela, e das pessoas ao seu redor foi transformada.

Vitória precisa de cuidados especiais. No quarto, antes de brinquedos, uma pequena UTI foi montada, é assim que a mãe, Fernanda Dada Ferreira da Costa, define os espaço.

“Tínhamos outra realidade, foi preciso nos adaptar. Tentamos manter no quarto a magia da infância, as cores, os desenhos, para que fique parecido com um quarto que as meninas costumam gostar”, disse ela.

Para amenizar de alguma forma a parte financeira, a família realiza ações. No ano passado um bingo e este ano, uma rifa está sendo comercializada. “Temos gastos com fraldas, alguns medicamentos, temos uma conta de luz alta, enfim, o cuidado com a Vitória requer recursos financeiros, que sozinhos não conseguiríamos arcar”, relata a mãe.

Embora a situação seja delicada, o que ficou claro para reportagem da Rádio Cidade que esteve na casa de Vitória, foi o amor e o carinho com que os pais e familiares cuidam dela.

“Temos muito amor por ela, buscamos cuidar dela da melhor forma, nos revezamos, mas estamos 24 horas por dia por perto, é a nossa filha, vamos amar eternamente”, afirmou a mãe Fernanda. O pai Marioli  Ferreira da Costa e irmã Melissa também demostram todo o afeto e cuidado com a pequena.  

A rifa está sendo vendida no valor de R$5,00 e tem como premiação: 1º prêmio – Um vale compras de R$ 500,00 na Loja Havan; 2º prêmio – Um aspirador de pó; 3º prêmio – Um liquidificador e 4º prêmio uma chaleira elétrica. Mais informações e locais onde contribuir com a rifa ou de outra forma podem ser obtidas através do Whatsapp (047) 991562204 ou pelo telefone 3396 7142. O sorteio será no dia 09 de agosto e será divulgado na Rádio Cidade.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões