Obras para acesso livre da Lauro Muller para a Getúlio Vargas estão em fase final

As obras que estão sendo realizadas na interseção da avenida Lauro Muller para a avenida Getúlio Vargas, no Centro II, esquina da antiga Italianinha, estão adiantadas e em fase final de conclusão. Neste sábado, 20, o prefeito em exercício, Ari Vequi, esteve visitando o local e conferindo a reestruturação viária do local que tem por objetivo dar fluidez ao tráfego de veículos que seguem da avenida Primeiro de Maio em direção a saída para Itajaí.

Várias intervenções foram necessárias para permitir que o motorista possa ter acesso livre naquele local, sem a necessidade de parar no semáforo. Além do alargamento da via, houve a necessidade do recuo dos postes existentes no cruzamento. O trabalho está em fase final e a via deve ser liberada em breve. 

Para viabilizar esta intervenção houve a necessidade do grupo que administra a Uniasselvi, encabeçado pelo empresário Luciano Hang, ceder parte da área de estacionamento para o alargamento da via e o acesso livre aos motoristas. Para maior fluidez do trânsito, o trecho deixa de contar com a ciclofaixa.  

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões