Em Guabiruba motociclista é conduzido ao hospital após se envolver em acidente

Um acidente envolvendo moto e carro foi registrado por volta das 21h30 desta sexta-feira (19), na Rua Guabiruba Sul em Guabiruba. Uma pessoa foi conduzida ao hospital.

A colisão entre o automóvel Citroen/Xsara Picasso, placa de Gaspar e a moto Honda/CG placa de Guabiruba, deixou o motociclista de 36 anos com ferimentos e precisou ser levado ao hospital de Azambuja pela guarnição do Corpo de Bombeiros. Ele sofreu uma pancada na cabeça e no rosto, na região do nariz.

A suspeita é que a moto colidiu na traseira do veículo. Uma mulher de 38 anos conduzia o veículo e nada sofreu.  

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Eventos com até 5 mil pessoas não precisarão contratar ambulância

Os vereadores de Brusque aprovaram na sessão da última terça-feira (6), em primeira discussão e análise, o Projeto de Lei Ordinária 48/2019, que faz alterações na lei 3.507/2012. A legislação se refere à obrigatoriedade de instalação de ambulância e ambulatório médico móvel em eventos no município de Brusque. A proposta define que eventos com público de até...
Continuar lendo...

Recebidos com festa em Brusque

Por volta das 14h30 desta segunda-feira (19) a equipe campeã do brasileiro da série D, o time de Brusque chegou em terras brusquenses. Os atletas e a comissão técnica foram recebidos no Sesi com uma grande festa. Torcedores e admiradores recepcionaram, abraçaram e comemoraram o título inédito para a cidade. O grupo campeão seguiu em carreata, no trio elétrico, pelas principais ruas da cidade. A festa, teve o seu ponto alto no...
Continuar lendo...

Foragido condenado a 47 anos de prisão é preso em Brusque

Na tarde desta terça-feira (13), policiais civis do Setor de Investigações e Capturas  - SIC,  deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Gaspar, em desfavor de N.S.K, 41 anos, pela prática dos crimes de estupro e estupro de vulnerável, conforme previsto nos artigos 214 e 217 do CP.   O cumprimento foi no bairro Santa Luzia, na cidade de Brusque. O homem preso foi condenado a 47 anos de prisão e agora ficará a disposição da Justiça. 
Continuar lendo...