Brusque FC realiza ação na Havan e esquenta o clima de decisão

Diretoria, comissão técnica, jogadores do elenco atual e do passado, torcida organizada e torcedores comuns do Brusque FC se encontraram na praça de alimentação da Havan na noite desta sexta-feira (19). A ação organizada pelo departamento de marketing serviu para aproximar a torcida do time, no momento decisivo da partida contra o Juazeirense, marcada para domingo (21), a partir das 16h, no estádio Augusto Bauer. 

O evento serviu para descontrair o elenco e permitir que os torcedores pudessem conversas com seus ídolos, solicitando autógrafos e fotos para o registro de um momento especial. Também foram expostos troféus conquistados pelo Brusque em sua trajetória vitoriosa e também permitir que os torcedores pudessem aderir ao pacote “sócio torcedor” ou comprar os produtos licenciados que foram expostos em uma loja improvisada na praça. 

O técnico Waguinho Dias aprovou a realização da ação e ressaltou o momento histórico que o time vive. Ele contou que o clima no time é de otimismo e confiança para a partida de domingo, desde a saída da Bahia. O treinador brusquense conclamou o torcedor para fazer a diferença no jogo decisivo de domingo

Torcida única

O presidente do Brusque, Danilo Rezini, confirmou que a Federação Baiana de Futebol e a Federação Catarinense liberaram a comercialização do espaço reservado para a torcida do adversário, uma vez que o Juazeirense não reservou ingressos para a sua torcida. Com isso, ficou a certeza que o estádio Augusto Bauer vai registrar um recorde de público. No setor da arquibancada coberta os ingressos já estão esgotados. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões